Tarcisio Pereira Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Aonde encontro esse catuaí do Ninho da Águia? Já ouvi algumas pessoas falarem bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Tarcisio, foi um dos cafés da compra coletiva de café verde do CdC. Acho a Williams and Sons e a Feito a Grão vendem cafés do NdA torrados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Esgotado no feito a grão, mas disponível no Williams and Sons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Fiz um Icatú amarelo da Origem no expresso (nov). Não fiz tão longo quanto sugerem na cartinha. Bomba de acidez. Vou tentar o esquema sugerido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Ana, a acidez dele é bem diferente.. Fica excelente na AP.. Eu fazia 18/200.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Vou experimentar no coado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 O Icatú amarelo é bom demais no espresso pessoal. Só seguir a recomendação do Victor e vai dar certo. Acidez muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Enquanto não sigo a cartinha pra fazer o Icatú, extraí um Guaranóia. Bem bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Aqui fui de Catuaí V... Quase nos finalmentes.. [emoji20] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Blend 201... Delícia no espresso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2015 Não fiz no expresso, mas na prensa e no coado o Icatu é maravilhoso. Achei essa uma das torras mais bem sintonizadas do Victor. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Hoje foi dia do Terra Vermelha da Terroá dos Cappos matutinos aos espressos pós jantar. Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Saluete senes! Hoje foi o kit do Martins Café, 50% guaranóia, 35% encorpator e 15% acid base. Coado no hario v60. Sensacional... Valete! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Acabou de sair mais um 201.. Ficou mais agradável no curto. 17g/25g/26s em 2E no Vario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Espresso do Guatemala Finca San Sebastian Natural Bourbon (hasbean torra de inicio de janeiro). Achei o cheiro desse café muito exótico. Chega a ser enjoativo, meio doce/acido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Por aqui, nada de novo sob o sol. FAF355 no latte. Muito correto. Mais tarde talvez talvez eu coe um Acid Base ou um Ouro Verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Pronto. Fiz o Frutado Late Harvest , o café do ano do Clayton, que comprei na William e Sons no espresso também. Resumindo, fiz no coado papel, coado pano e agora Espresso. Os resultados foram surpreendentes. Tomei poucos cafés dos quais posso dizer que eram realmente especiais até agora, foram cerca de 10 dos quais comprei por recomendação do pessoal aqui, fora os espressos nas cafeterias por onde passo, mas até agora nunca tomei nada igual. Edit: Esqueci de mencionar que junto, o Jonathan me mandou de brinde um pacote do Reserva Especial Mundo Novo, do Paulo Mengali ( Sitio Santo Ambrósio), que também fiz apenas nos coados. Um ótimo café também, com acidez e doçura bem equilibrados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 catuaí ninho da águia na pavoni ótimo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Não tomei nenhum hoje. Estou ao lado de um Starbucks. Acho que vou continuar sem nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Ana, acho que a maioria dos SBs tem iogurte grego sabor café , pelo menos não fica sem cafeína! De manhã, nos Cappuccinos, Shamah (Machado-MG) Depois do almoço e agora pouco, Terra Vermelha da Terroá nos Risttretos. Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Hoje foi a despedida do Catuaí V. da Origem espressado.. [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Acabei bebendo um em outro lugar. De cápsula. É que a máquina da LavAzza era muito linda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Bom, a maioria das capsulas fica melhor do que aquilo que servem com o nome de "espresso" no StarBucks... Carpe Coffeam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 12 Fevereiro 2015 Caconde no cappo pra mim e Descaffeinato (Nespresso) no cappo pro meu filho.. [emoji38] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 hoje eu só tomei café de manhã, o resto da torra do Forquilha completando com o Pico da Torre. Fiz no Hario Sr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 depois de comer os meus quatro kaftas com mjadra, fiz 150g da útlima torra do Sumatra honey processed. Esse café é bem legal. Foi uma surpresa positiva a primeira vez que comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Trouxe aqui para o trabalho 33% Acidbase, 33% Encorpator, 33% Guaranóia. Fiz na cafeteira elétrica mesmo, ficou sensacional! Ficaria melhor feito a mão, mas para aqui já é querer de mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Acho que meus grãos de 201 duram até amanhã. Depois vou prospectar no Ártico o próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 NDA coado aqui no trabalho. Sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 13 Fevereiro 2015 Mitsuo Nakao em cápsula.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas