Fernando Martins Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Curtindo meu Ravello na AP, antes de partir na Terça ..... Depois que o Lisca postou que em NY as torras são muito escuras, preocupei ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Fiz 150g de Fazenda Santana no Harito. Me preparando psicologicamente para torrar mais café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Fernando, você deveria levar um kit de viagem/sobrevivência: AP + Able Hario ou Porlex pipoqueira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Querida, Tralha só na volta ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Então tomara que o café bom não seja só depois da volta ne! Estaremos torcendo hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Ruben tirou as palavras da minha boca!!!! Lá nas Starbucks da vida você vai dizer: Por que não dei ouvidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Agora a noite um espresso da Fazenda Pessegueiro acompanhado de uma fatia de Queijo Canastra de São Roque!!! Já que estamos falando de política, tem trem melhor que a Política Café com Leite (Queijo)?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Igor: não tortura (com o queijo, não com a política). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Como assim Ana?? Vai dizer que nunca fez essa harmonização, Café com uma fatia de queijo?? É isso ou entendi errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Eu AMO queijo. Não me torture com sua harmonização maravilhosa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Ok, entendi agora! De fato essa combinação é arrasadora, ainda mais, na minha humilde opinião, quando o café em questão tem um perfil de torra médio escuro, ressaltando o caramelo e os açucares, assim como mascarando a acidez do café. Não curto muito espressos ácido/frutado/florado com meu queijo, pois o Canastra que eu compro tem um tempo de cura prolongado resultando em um queijo que já possui uma determinada acidez e picância, daí não harmoniza legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Já eu curto o café floral/frutado/ácido e como quero aprender mais sobre harmonização, sua dica é ótima! Obrigada (mas me poupe dos detalhes da combinação maravilhosa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Eu também curto bastante Ana!!!! Só acho que esse tipo de café não harmoniza legal com queijos, para esse café eu já curto harmonizar com um bom charuto, mas sei que isso pode ser algo restrito e pouco apreciado por membros do clube. Além de não ser muito saudável.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Nosso médico Thiago (sumido aqui) curte um cubano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ruben tirou as palavras da minha boca!!!! Lá nas Starbucks da vida você vai dizer: Por que não dei ouvidos... Puxa, quem me tomas ? O tempo do Mellitão de caixa e do Starbucks já foi .... Sobre os queijos, eu já falei pra vc ir no A QUEIJARIA, na Vila Madalena .... Cê não imagina o que está perdendo .... Tem curso e tudo por lá .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Porque o kit de sobrevivência VAI fazer falta. Kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bruna não gostou muito do queijo de canastra. Eu gostei dele mais no pão de queijo do que puro, mas enfim. Torrei 200g de Caconde e 100g de Unique Frutado. Acho que vou tomar um House Blend agora e tentar esperar até amanhã pra tomar a torra nova. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Eu fiz um ristretto de Monte Verde (acabou o grão no hopper, fui colocar mais e a balança desligou, completei o filtro sem pesar e foi pó demais no single. Tive que cortar como ristretto). Depois fechei o boteco. Só mañana por la mañana ahora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 nesse ínterim a torra do Caconde esfriou e quando fui guardar, resolvi fazer um expresso simples. Ficou bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Paraíso (Rause) na V60, de novo. Em teoria agora era para sair uma Moka mas estava doido para usar a gansinho com maior quantidade de pó no V60. Santas mercaptanas Batman, como a ferramenta certa facilita a vida na Batcaverna ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 falei tanto no Paraguay que tô vendo um filme de lá. Tem legenda em espanhol. Os caras misturam guarani no meio da fala. É curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Cacondeando pela manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bom dia. Vou haritar um Monte Verde estreando a Acaiá (ainda em carreira solo, desplugada da tecnologia). Luw, é engraçado como dá para coar sem a gansa, mas com ela facilita HORRORES mesmo. Cal, acho que nunca vi um filme paraguaio. Argentinos muitos. Os hermanos mandam bem. Darín arrasa. Cláudio, bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Chá Mate do garrafão da copa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bom dia, Gui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bom dia, Ana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ontem, para variar um pouco, torrei o caconde. Ficou showdebolíssimo. Tomando ele agora no coador aliado a um pão ciabata integral com queijo minas por cima, um pouco de orégano e azeite, tostado na airfryer. Crocante por fora, macio por dentro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Povo começou o dia judiando... Bom dia, Gui. Gostei do lance do pão propagandístico aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bom dia Anita. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas