Ir para conteúdo

Qual o grão no seu moinho HOJE (ou café na sua máquina, coador, aeropress etc.)?


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Totalmente off topic mesmo sonhar que faz parte dos gatcheenhos.

 

Bom, finalizei o Tango com um coado na Silvia. Fechei 2 pontos na micro, mas ainda deu over. Acabou, de qualquer forma. Era um pacote pequeno.

 

Devo descer agora o Monte Verde do W&S, que já tirei metade do pacote. Mas só amanhã. Fechando a cafeteria por hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela preocupação e pelos conselhos. Torrar na pipoqueira é meio cansativo pra seguir à risca as sugestões. Estou esperando chegar a máquina nova. Aí vão ser torrador e Lido me deixando louco, mas quando der certo, pelo menos vai ser mais fácil torrar, digamos, 200g dos 8kg de Unique Orgânico que vou comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é  o mínimo pro frete sair grátis.

Vamos ver se algum outro carioca se anima e racha comigo. Não precisa ser do mesmo café (nem crú)...

 

Bem, voltando ao assunto: 350 de Caconde a 7%, seguidos de 15g de Curto Frutado num duplo. O do Curto é bom. Nenhuma maravilha, mas um café honesto, como diria o colega Rodrigoks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mnham tomei o LH do W&S no latte. Finalmente acertei a extração! lógico que dei uma bicada antes de botar leite. Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último pacotinho do vento norte descongelado e servido num cappo.

Agora que estou acertando a mão nos espressos breve devo arriscar os acidinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...