Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Será que conseguirei provar o UO antes? Mas tem que vir torrado, sou dos #sem-torra. Será que já fizeram o rapa na loja deles? Abri o dia com Monte Verde no Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Nesses dias ando tomando yirgacheffe. Torrei uma vez com 13.3% e outra 14.0%. Gostei do café, é bem diferente, mas não amei. Ontem meu irmão até que gostou mas meu pai odiou =) Também o do Morato que deixei passar a torra, mas está tomável, 16.2%. Próxima torra eu acerto ele. Com leite estou terminando o pessegueiro. Ainda tenho o LH do Jonathan no congelador. Mas com saudades do Acid Lover... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Todo mundo com saudades dos fermentadinhos. Vou matar a vontade de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu não estou com saudades.. Estou com pão duragem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Os meus estão no congelador. Tenho que dizer, a primeira torra desse micro-lote ficou muito melhor que essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Jacarezinho. Homenagem ao Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Gui, fiz um expresso de Acid Lover. MUITO interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Não tinha feito ainda Anita? Eu os tomei só no expresso, muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu até fiz uma vez dos dois no V60.. O resto foi no espresso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Não. Só no sapatinho, digo, coadinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 O Acid ficou tenebroso de ácido no espresso! É de doer a goela mas é bão dimais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ficou. Mas não chega a doer. É bom. #masoquismofeelings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Então a Anita só segue as recomendações ao contrário quando são os cafés do Victor, ele diz pra ir no coado, ela faz expresso e vice versa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Sou uma mulher rebelde. É que ele fica impondo padrões. Enquanto o Martins só sugere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 faf 360, duplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Ficou. Mas não chega a doer. É bom. #masoquismofeelings Sou uma mulher rebelde. É que ele fica impondo padrões. Enquanto o Martins só sugere. Olhando o Avatar dela a gente não diz, né não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 TENTA me dar ordens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Tarciso coado no Hario de manhã e LA MINITA Costa Rica na Aeropress agorinha .... Este último, s.e.n.s.a.c.i.o.n.a.l !! Ah ! ambos moidos no Vario .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Tá VARIANDO bem, ein, Fernando? #momentoMiyamoto/Gil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 TENTA me dar ordens. Quem sou eu ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Tá VARIANDO bem, ein, Fernando? #momentoMiyamoto/Gil BEM eu não seí, mas sigo pelejando ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Fernando, veio com as mós de aço, tipo o Forté ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Tá VARIANDO bem, ein, Fernando? #momentoMiyamoto/Gil ÊÊÊÊÊÊÊÊ... Seja bem vinda ao Clube! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Nova União no V60... 18/200... Extração demorou, apareceu amargor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Fernando, veio com as mós de aço, tipo o Forté ? Bernardo, Poderia ter vindo, mas eu preferí comprar as mós em separado. Assim, se mais tarde eu mudar de ideia e quiser me meter a extrair expresso, já tenho as de cerâmica como reserva. Por sinal, rastreei as minhas mós de aço e elas estão no Rio já para entrega. Acho que mais uma semana e estão na mão. Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 O Acid ficou tenebroso de ácido no espresso! É de doer a goela mas é bão dimais! Ficou. Mas não chega a doer. É bom. #masoquismofeelings A torra é bem clara, mas eu preferi esses cafés no expresso. O Acid fica com muita acidez, mas o chocolate também fica ressaltado. Fica muito bom, e olha que a outra torra ficou melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 LH de novo. Café versátil. Usei no latte outra vez =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Faf 360 e Unique Cítrico. Duplos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Café da manhã com pain au levain e café cappuccino com espresso Vintage. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 LH coado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas