Ir para conteúdo

Compras pelo Ebay / Internacional


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Realmente eu fui até o final para ver o meu produto ficou com um valor total de $97,21, caracas quase R$200,00 reais com o imposto....acho que é melhor comprar pelo ebay mesmo.....porque ai vale a regra de pessoa fisica X fisica se for um produto usado....ai não entra na taxação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu fui até o final para ver o meu produto ficou com um valor total de $97,21, caracas quase R$200,00 reais com o imposto....acho que é melhor comprar pelo ebay mesmo.....porque ai vale a regra de pessoa fisica X fisica se for um produto usado....ai não entra na taxação...

 

 

Kkkkkkkk, cuidado com isso também. É proibida a importação de bens de consumo usados no Brasil. Se houver algo na documentação que identifique o produto como usado ele poderá ser retido e aplicada pena de perdimento do bem.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de que se vc comprou no ebay, foi de um vendedor.

Se vier imposto vc não vai poder recorrer pois vc é um comprador e ele um vendedor. Saindo da regra da receita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de que se vc comprou no ebay, foi de um vendedor.

Se vier imposto vc não vai poder recorrer pois vc é um comprador e ele um vendedor. Saindo da regra da receita...

 

Exatamente. A isenção de 50 doletas é pra presente de pessoa física pra pessoa física, não venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Não sei se funciona em várias contas. Podemos tentar.

 

Comprarei minha aeropress hoje à noite e o desconto seria ótimo (aliás quase comprei ontem, no último instante não fechei - acho que esperei o desconto :) ).

 

Valeu por compartilhar.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal recebi esse cupom por email

 

Editado! O cupom era valido somente 19/03

 

Ele dá um desconto de 15 dolares na compra.

Para quem quer comprar um moedor Hario, um Aeropress será uma boa ajuda!

 

 

Agora tenho um novo cupom que eu mesmo testei e funcionou!

 

Cupom : CMAR15

 

Quem quiser tentar, ele dá um desconto de 15 dolares no ebay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

 

Não sei até quando vale... Mas acredito que seja valido apenas hoje.

Eu comprei um cartão de memoria de 27 dolares e paguei apenas 12 usando o cupom. Acredito que não tenha um valor minimo.

Aconselho quem queira utilizar tentar o quanto antes pois esses cupons duram pouco tempo.

 

Abraço,

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ontem tive um surto de compra de quinquilharia no ebay, todos de vendedores diferentes: 1 pitcher de 600ml, 1 balança de 2Kg (tem base maior, pra fazer coados em geral), 1 pacote de filtros pra V02, 1 misturador à pilha e... bem, esse último tem uma relação apenas difusa com café. Acabei comprarndo uma ponteira de torneira com LED alimentada pelo próprio fluxo de água, só pra ver se funciona. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , estou precisando de uma ajuda ! Queria comprar umas coisinhas da seattle coffee gear porém quando fui calcular o preço do frete ( já para digitar o número do cartão e pagar ) tive uma surpresa :D o shipping ficou em uns U$528 :P

 

Porque isso ocorre ? Alguém aqui que já comprou do scg como fez para realizar a compra ? Vi que um pessoal comprou o pf comercial 53mm para a POEMIA e dúvido que alguém pagou isto de frete :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Compra no eBay realizada com sucesso

 

Vendedor: lifestyle101

Link eBay: http://myworld.ebay.com/lifestyle101?_trksid=p2047675.l2559

 

Produto: HARIO Ceramic Burr Mini Mill Slim Coffee Grinder MSS-1B

Link eBay: http://www.ebay.com/itm/HARIO-Ceramic-Burr-Mini-Mill-Slim-Coffee-Grinder-MSS-1B-/200841130519?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item2ec3107217

 

Valor U$: 42,89 com frete incluso + U$ 2,00 pelo registro internacional (Paypal).

Valor em R$: 96,34 + 6,15 IOF (Débito Paypal no cartão).

 

Prazo de despacho: 2/3 dias.

Prazo de entrega: 40 dias (Porto Alegre/RS).

 

Outras taxas: Não.

Mercadoria: OK, nova na caixa, made in China.

 

Obs. O “Registered airmail service”, funciona bem enquanto a mercadoria está no pais de origem, depois a demora para o site dos correios atualizar é grande (http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm).

 

 

Obrigado aos compradores que mencionaram este vendedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Tenho que procurar no meu PC em casa, daí passo o link, se o cara tiver em estoque ainda. Leiteira de excelente qualidade, bastante sólida, utiliza uma chapa bem grossa de aço.

 

Aliás, embora eu vaporize bem no minha outra leiteira, de 350ml, quando faço nesta de 600, com leite o suficiente para dois cappos, parece que tenho um plus na consistência da vaporização. Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho interesse de ter duas pitchers uma de 350ml (para uma xícara) e outra de 600ml, tenho uma xícara para latte art que deve dar quase uns 300ml rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu comprei um Pitcher quando comecei a fazer os meus cafés e paguei cerca de R$50,00 nele mas é um inox muito bom e tal, depois de um tempo fui comprar um copinho de cachaça de um lugar aqui no centro de SP que tem muitas lojas que vendem produtos para restaurantes, ai foi quando entrei em algumas lojas que tinha Pitcher por muito mais barato do que eu paguei na época, quando precisar de qualquer coisa volto lá a diferença de preço é muito grande das demais lojas onde tinha procurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rua deve ser a Paula Sousa. Também comprei a minha lá, por um bom preço. Não sei em qual loja.

 

Poxa eu não sei o nome da rua só conheço bem essa rua porque sempre vou lá, porque existe uma loja que inclusive passou até uma vez em um programa na Band que vende todo o tipo de corda e já fui lá muitas vezes para comprar cordas para meu pai quando precisava, só sei que essa rua é uma travessa da Rua Florêncio de Abreu, depois do shopping 25 de março, é muito boa essa rua para comprar muitas coisas que restaurantes usam...vou voltar lá para comprar umas xícaras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitcher de 600ml que acabou de chegar pela bagatela de US$ 9,75 (frete incluso):

 

9193821173_33fd1a69bf_d.jpg

 

Tó o link:

http://www.ebay.com.au/itm/600ML-Stainless-Steel-Expresso-Kitchen-Home-Craft-Coffee-Frothing-Milk-Latte-Jug-/171021543992?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Poxa eu não sei o nome da rua só conheço bem essa rua porque sempre vou lá, porque existe uma loja que inclusive passou até uma vez em um programa na Band que vende todo o tipo de corda e já fui lá muitas vezes para comprar cordas para meu pai quando precisava, só sei que essa rua é uma travessa da Rua Florêncio de Abreu, depois do shopping 25 de março, é muito boa essa rua para comprar muitas coisas que restaurantes usam...vou voltar lá para comprar umas xícaras...

 

É a Paula Sousa. Inclusive a Central do Sabor fica lá, ótima para comprar coisas (algumas) de café a bom preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...