Gilberto Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Anita, achei o mesmo, não falei com sentido pejorativo, ficou muito legal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Muito legal mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Isso é uma máquina da Pierre Cardin ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 É uma Mini Gaggia modelo Pierre Cardin. Très chic, não?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Olha eu no mousse cake. No fundo uma Simonelli. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 No Avatar pensei que você tinha uns 60 anos, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Cronologicamente tenho 43. Idade mental muito menos, hehehe. Acho que o avatar tá parecendo o velhinho do filme up, né? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Kkkk João, tá mesmo! !! Também chutava uns bons anos a mais =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Salve. Cinco anos atrás. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 ja q a sessão de horrores é por aqui rsrsrsr vou postar minha contribuição 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Alexandre, gostei do chapéu. felipe, onde é esta foto ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Pra mim, o avatar do João Borin parece com... ele!!! Hehe O Gilberto gostou do chapéu do Alexandre. Por que será, né? Também me perguntei a mesma coisa sobre o Felipe. Seria no Baden? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Pessoal.. O Véio pediu para avisar que o corretor ortográfico dele mudou a palavra "séculos" para "anos"! A frase correta, seria: "Cinco SÉCULOS atrás" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Não tenho likes suficientes. Adorei todas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Falta a tua hein Anita rsrsrsa foto é na fabrica "escola" do Café do Mercado aqui em Porto Alegre, este foi um dos dias do meu treinamento de barista.. dos longos 3 meses de curso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 03 meses ? Caramba, bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Poxa.. Curso de 3 meses? Deve ser bacana mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Ele descreveu como foi o curso no outro tópico de curso de barista. Achei melhor até que o meu no Senac, que eu já achava longo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 O chapéu do Alexandre é legal. Esse era meu sonho de consumo, mas como um reles professor, tive que me contentar com aquele que vocês viram no vídeo da torra pipocada, que comprei na praia. Pelo menos não preciso ter pena de maltratar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Já tive um daquele, mas marca barbante, ficava muito chique com roupa de linho da mesma cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 É, Panamá não é pra qualquer um.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 É, eu sei ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Alexandre tá o próprio malandro do Chico Buarque com esse chapéu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Salve. O chapéu é mesmo muito legal. Apenas uma curiosidade: o legítimo chapéu panamá é equatoriano originalmente feito da palha de um capim (ou palmeirinha) que cresce em altitudes mais altas e nativo do Ecuador. Colhido durante a noite e cheio de frescuras para o manuseio. Ganhou o nome de panamá porque os engenheiros americanos os usavam para defenderem-se do sol durante as obras de abertura do canal do Panamá. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 E ficou popular por causa do presidente Roosevelt que usou quando visitou o Panamá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Bom , isso nos EUA , porque no Rio esse chapéu junto com um terno de linho branco era o uniforme de todo bicheiro próspero ate os amos 60/70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 E o Alexandre muito bem trajado, com o chapéu a foto ficou bem carioca mesmo rsss Legal as fotos do pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Procurei em minhas fotos aqui e se quiser colocar uma com cabelo terei que colocar uma de 35 anos atrás, que situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 ôoo Gilll, relaxaaaa sobre os fios a menos meu caro, você conseguiu casar, tem uma linda família e é super gente boa... e eu que tenho cabelo, sou bonito e ainda sim não tá fácil viu hahahahaha só pra dar uma animada no dia... abraçooo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Rsrsrsrs, na realidade faz tanto tempo que o cabelo se foi que não ligo mais, só fico brincando e além do mais o Alexandre deu uma boa idéia, vou comprar um chapéu, rsrsrsr. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas