noisevoisbr Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Pessoal, Alguém já utilizou esta Moka?? Estou super interessado em uma, mas será que vale a pena?? Alguém possui essa moka?? já experimentou? conhece o resultado? Ela só pode ser plugada em 12V, não existe a possibilidade de tirar a base de plastico dela para utiliza-la em um fogão. Já estive com ela em mãos para compra-la por 30 EUR em Milao, apesar de ser um charme, achei muito frágil e desisti.. no entanto, agora gostaria de ter uma maquininha de espresso democrática, onde eu pudesse levar para qualquer lugar... e preparar um espresso a qualquer hora... no entanto agora só posso compra-la via e-bay ou amazon por algo em torno de 70EUR. Eu já tenho uma Bialetti 3 xícaras, estava pensando em adaptar um resistência elétrica de 12V nela, será que funcionaria? http://www.amazon.com/Bialetti-Elettrika-Provocatore-Italian-Import/dp/B00AMGXVZ8 Sds, Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Abril 2014 Denunciar Share Postado 26 Abril 2014 Bem prática pra usar no trabalho também. Por 30 euros estava ótimo, agora 70! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Abril 2014 Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Você quer fazer café no seu carro? Aí fica realmente pra viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 27 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Realmente eu gostaria de preparar espressos em viagens de carro e/ou até mesmo no trabalho.. mas meu medo é fazer um investimento desses e nao me trazer o resultado esperado, sendo assim mais um "entulho" para casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Abril 2014 Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Se o resultado que espera é expresso realmente não vai ter. É uma moka, faz café de moka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Abril 2014 Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Daniel, já viu esse tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noisevoisbr Postado 27 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2014 Daniel, já viu esse tópico? Oi sérgio, já tinha visto sim... até mesmo tem uma Handpresso vendendo no ML. No entanto, acho o preço bem salgado para um equipamento duvidoso. O Equipamento que aceita café moído, sem ser em saches, e que vc tem que colocar a água já aquecida passa os US$120, e já li em vários sites gringos que as vedações estragam muito rápido. Por isso pensei nessa bialetti, que já é um equipamento consagrado nas outras versões. Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas