Ir para conteúdo

Moka Bialetti Elettrika 12V- Fiat 500


Postagens recomendadas

Pessoal,

Alguém já utilizou esta Moka?? Estou super interessado em uma, mas será que vale a pena?? Alguém possui essa moka?? já experimentou? conhece o resultado?

 

 

Ela só pode ser plugada em 12V, não existe a possibilidade de tirar a base de plastico dela para utiliza-la em um fogão. Já estive com ela em mãos para compra-la por 30 EUR em Milao, apesar de ser um charme, achei muito frágil e desisti.. no entanto, agora gostaria de ter uma maquininha de espresso democrática, onde eu pudesse levar para qualquer lugar... e preparar um espresso a qualquer hora... no entanto agora só posso compra-la via e-bay ou amazon por algo em torno de 70EUR. 

 

Eu já tenho uma Bialetti 3 xícaras, estava pensando em adaptar um resistência elétrica de 12V nela, será que funcionaria?

 

http://www.amazon.com/Bialetti-Elettrika-Provocatore-Italian-Import/dp/B00AMGXVZ8

 

Sds,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu gostaria de preparar espressos em viagens de carro e/ou até mesmo no trabalho.. mas meu medo é fazer um investimento desses e nao me trazer o resultado esperado,  sendo assim mais um "entulho" para casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, já viu esse tópico?

Oi sérgio, já tinha visto sim... até mesmo tem uma Handpresso vendendo no ML.

 

No entanto, acho o preço bem salgado para um equipamento duvidoso. O Equipamento que aceita café moído, sem ser em saches, e que vc tem que colocar a água já aquecida passa os US$120, e já li em vários sites gringos que as vedações estragam muito rápido. Por isso pensei nessa bialetti, que já é um equipamento consagrado nas outras versões. 

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...