Ir para conteúdo

OLX - Rancilio Epoca - pós guerra!


noisevoisbr

Postagens recomendadas

Pessoal,segue um anúncio de um Rancilio Epoca um pouco judiada.. o anúncio é do final do ano, mas pelo estado pode ser que ainda não tenha sido vendida, e um preço melhor pode ser negociado..

 

http://portovelho.olx.com.br/maquina-de-cafe-expresso-de-2-grupos-marca-rancillio-iid-580615288

 

Como uma máquina tao nova dessas pode ser tao judiada??

 

 

ps. não conheço a máquina, e/ou anunciante, só vi o anúncio e estou repassando a quem possa interessar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 7.000? Ha umas 2/3 semanas teve um anuncio de uma preta com moinho por R$ 5.500.

Esse preço, para o estado dela, achei caro. Se a parte de dentro estiver como a de fora, vai precisar de dinheiro para arrumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 7.000 é o que a pessoa pede... se está encalhada, com certeza vale a pena fazer uma contra proposta e checar... vai que dá certo uma máquina dessas por um preco mais acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o anuncio da que falei http://m.bomnegocio.com/anuncio?ad_id=32710079

 

Essa que vc citou realmente está show.. comparando com este anuncio, a rancilio pós guerra e sem moinho, valeria a pena correr o risco por uns +- R$ 2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira época é de um grupo, tem dois PF, e o vendedor (que evidentemente nada conhece de maquinas de café) deve achar, por este motivo, que é de dois grupos ... dai o preço despropositado, que deve ter achado na internet para maquinas de dois grupos.

Que os PF nunca foram lavados da para ver, bem como que deve ter levado uma queda, quebrando o plástico e entortando o gabinete (e possivelmente o chassi), por causa do buraco na chave liga desliga, colocaram uma película de PVC, para evitar que entre água.

 

Na segunda, o moinho evidentemente não é um Rancilio, outro vendedor que não conhece o que esta negociando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é verdade.. Peço desculpas pela confusão.. Eu não tinha conseguido abrir a foto maior e portanto não vi o nome no moinho.. É claramente um Saeco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a epoca vermelha vale, no maximo, R$ 1000, se muito. No estado dela é muito perigoso comprar, a chance de a parte interna tb precisar de novas peças, é alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está muito detonada, e o vendedor não tem noção do que está vendendo.. vou fazer um contato p checar a "vontade" do vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...