Billy Puppet Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Para quem perdeu a promoção de 1.200,00 http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/cafeteira-italiana-rancilio-cafe-expresso-perfeito-iid-637892437 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Liquidação de Silvias? Excesso de oferta no mercado? Esta é V. 1 ou V. 2. Vou vender a minha. E comprar uma de cápsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Eu compro a sua por 300 reais. Aí você compra a Inissia do outro tópico por 200 reais e mais 100 reais em cápsulas! Vai? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 putz será que vai baixar a síndrome em mim... Alguém compra logo vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Parece realmente estar tudo ok. Tomara que alguém compre mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Caramba.... queima total!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Eu falei com a dona ela não sabe nada , a maquina esta desligada ha mais de 2 anos , veio da Italia com um parente , mas , nunca foi ligada , ela não sabe se esta funcionando , tem que ir olhar , parece ser a V1 pelo braço e pelo PF , não tem manual e só tem o filtro da foto (single), agora , eu esqueci de perguntar se é 220 , como veio da italia deve ser. O inox esta precisando de um polimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 É ai o preço é bom mas não fica tão tentador assim... Vou pensar, se até lá alguem pegar, boa sorte hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 A foto granulada não ajuda. Provável 220. Manual é o de menos, se não tiver na net escaneamos um dos nossos. Anterior à V. 3 mesmo. 2 anos parada teria que testar. Não sei o que acontece com uma tanto tempo sem uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Perguntei se tinha agua dentro,..................... ela não sabia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Mais essa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Não sabe nada da máquina, mas sabe chutar um valor para ela? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 hehe acho que também não sabe chutar o valor para ela! Se eu fosse chutar para vender, pediria umas 3000 dilmas! =) Então há de se aproveitar a suposta "ignorância" da proprietária! Tô me coçando aqui! Mas resistindo bravamente, pois já domo mais ou menos a Twin... teria que partir do 0 com a Silvia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Ela foi honesta , não mentiu sobre a maquina , inportar uma nova sai por uns 3800, 00 sem pid , a vista. Ela não entende de cafeteira , mas , sabe ver preço na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 E onde ela viu o preço de uma Silvia por 1500 reais na internet? (650 doletas x 2,5) - 2 anos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 A Silvia é melhor que a Twin , mas , não é taaaaão melhor , sair da Twin para a Silvia não é trocar 6 por meia duzia , eu diria que é trocar 6 por 7. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Me parece ser a V2 pelo logotipo ser em relevo e não só um adesivo. Seguem as diferenças principais: V1 - no adjustable OPV. Older version drip tray (all circular holes). Older version (non ball joint) steam wand and knob. The copper pipe for the steam arm and its attachment to the boiler is a slightly different design V2 - adjustable OPV. I think the rest is the same as the V1, with the possible exception of the drip tray. Im not sure if all V2s have the older drip tray or not, mine does V3 - adjustable OPV. New style ball joint steam wand and boiler attachment. New design steam knob. New design drip tray and brew head collar. New design portafilter handle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 E aqui um vídeo comentando entre v1 e v3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 É isso aí Japones , 650 x2,3 = 1495 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 Poxa.. E a depreciação? :lol: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 E o custo Dilma ? o Custo Dilma/Lulla é muito pior. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 O nome da coisa é custo Brasil. Acho que o Lula e a Dilma ainda fizeram ele ser mais barato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , depois de 12 anos desses asnos , é custo PT , vai levar gerações para recuperar essa herança maldita de roubalheira institucional , degradação do judiciario e dilapidação das estatais, fora os fundos de pensão todos com problemas . Zé o Brasil esta indo para Caracas , via Havana , nesses lugares não tem café espresso , não tem nem papel higienico. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Abril 2014 Denunciar Share Postado 28 Abril 2014 não tem nem papel higienico. Fato. Me lembro sempre daquela musiquinha infantil: "nao faz mal, nao faz mal, limpa com jornal." Ou com artigo cientifico, depende do local... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Eu até mandei um email pra mulher mas lendo aqui desanimei um pouco hehehehe... Eu acho que dado a situação o preço é bom, mas seria ruim pagar 1500 e ter que gastar mais em peças caso algo não esteja bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 O preço não esta ruim , se ela estiver legal vai precisar do kit para passar de v1/v2 para v3 que é barato , mais 160 dolares de PID . O problema é se ela for 220v , mais um trambolho de transformador , se tiver calcificação (a agua na italia é muito dura) , borrachas ressecadas , mas , nada muito complicado só , vai dar trabalho. Não adianta tem que ir ver , pode estar estalando de nova e só precisando passar um pano umido para ela voltar a brilhar , como pode estar detonada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 O negócio é ligar para a moça e mandar logo R$ 1000,00 de cara, para não ser indelicado diz que esta 2 noites sem dormir sonhando com a máquina mas que só conseguiu R$ 1000,00 emprestado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Gil é bruto! Tava pensando a mesma coisa.. Em uma máquina parada a 2 anos, qualquer "milim" já é grana... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Mandar ver Miyamoto, se tiver vergonha eu faço contato para você. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Abril 2014 Denunciar Share Postado 29 Abril 2014 Vergonha eu tenho.. O que não tenho é dinheiro! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas