Ir para conteúdo

Mais uma Rancilio Silvia: 1.500,00 no RJ!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Guest Anita

Fabio, é brincadeirinha: se for vender a ruiva é para fazer upgrade. Mas não tenho previsão de fazer isto, estou feliz com ela.

 

Seria um set recheado: LE, 2 porta-filtros, filtros single, duplo e triplo; pf naked; mod de parafuso flat; pid; botão de vapor em madeira com opção de voltar pro botão plástico original + tamper de madeira combinando.

 

Muito investimento. Inclusive de apego.

 

Jamais partiria para cápsulas. Para o alto e avante. Sempre. :)

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio, é brincadeirinha: se for vender a ruiva é para fazer upgrade. Mas não tenho previsão de fazer isto, estou feliz com ela.

 

Seria um set recheado: LE, 2 porta-filtros, filtros single, duplo e triplo; pf naked; mod de parafuso flat; pid; botão de vapor em madeira com opção de voltar pro botão plástico original + tamper de madeira combinando.

 

Muito investimento. Inclusive de apego.

 

Jamais partiria para cápsulas. Para o alto e avante. Sempre. :)

 

um abraço

 

ufa, bom saber. rsrsrs

 

Eu gostaria do pf naked para apimentar minhas extrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mussum e sua causa mortis. Cacildis!

Terra do finado Zacarias. Curioso nosso país, Mussum morreu de cirrose e Zacarias de complicações de Aids e ambos eram de um programa infantil. Se bem que ser gay não é necessariamente mau exemplo. Já beber ao ponto de ser sua causa mortis...
Tem a Xuxa também, mas aí é como no Zacarias. O problema maior é a mentira envolvendo o homossexualismo. Li uma vez uma:-)entrevista com a Marlene Matos que me surpreendeu peka transparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo que vocês postaram mandei o link pra uma colega que quer uma máquina de expresso, mas não sei se ela vai comprar. Estava querendo uma heat exchanger, porque fez curso de latte art e o escambau. Enfim, o latte como ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? , Cal vc não entendeu , ok , eu vou explicar.

 

Ontem vc entrou falando de Sete lagoas , Zacarias , Gays , Aids , Mussum , Alcoolismo , Xuxa e Marlene Mattos , tudo em 4 linhas e o assunto era uma cafeteira de 1500 reais , o Gil como um gentleman acha que vc é um filosofo , e eu acho que vc esta doidão , que aquele café boliviano não veio de caranavi e sim de cochabamba e estava batizado  :lol:

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso tudo você acha sóbrio? O Zacarias já estava na berlinda. Você também terminou de juntar ócio e doidão em relação a mim em dois posts seguidos. O que a gente conclui disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahua. Ilário ler estes posts.

 

Moro no Recreio mas também acho complicado ir pra Jacarepagua. Se alguem estiver muito afim e me passar o endereço eu até posso ir ver a máquina, a depender da minha disponibilidade no final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Meus caros,

 

Estou iniciando nessa arte e até hoje já tomei muito café na minha moka e no V60, tudo devidamente pesado. Sempre penso em evoluir para uma expresso.

 

Me desculpe pelas perguntas de iniciante, e agradeço desde já pela gentileza de vocês.

 

No caso dessa Silvia há tanto tempo parada, ela poderia apresentar problemas de ressecamento em suas borrachas? E como saber se a bomba está boa, visto q pode estar funcionando, mas fora da pressão certa? Existe assitência técnica de confiança? Conseguiriam chutar quanto se gastaria para regulá-la.

 

[ ]s

Diogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Diogo, não sei se dá para chutar qualquer valor.

 

Nosso colega Rodrigues comprou uma que pela descrição estava melhor cuidada do que esta e na dele precisa trocar pelo menos o disco que vai dentro do chuveiro, o anel de plástico que circunda o chuveiro e é provável que troque a gaxeta. Não sabemos quanto saiu estas peças.

 

Esta outra que ninguém viu fica difícil chutar. Precisaria no mínimo saber se ela está funcionando.

 

As informações são desencontradas, o anúncio tem tempo, mas a vendedora agora informou um colega nosso que pode ter mudado de ideia e segurou a venda. Enroladíssima. Comprar esta sem no mínimo ir lá ver e ligar é complicado.

 

Rancilio não tem assistência no Brasil. Há bons vendedores que podem te ajudar, como o Expresso Brasil, que está no Rio (em que cidade você está? Não preencheu seu perfil), ou outros técnicos de outras marcas (tenho uma e confesso que não deixaria na mão de um destes mais genéricos), eventualmente algum usuário aqui do Clube mais experiente (mas sem tempo). Enfim, assistência oficial não há.

 

Ah, bem-vindo ao Clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim. Se quiser mesmo comprar, alguem aqui do cdc que mora la, se se dispuser ir la e conferir, acho que vale a compra.

Se gastar uns 200/500, para uma excelente maquina, acho que vale. A minha baby twin eu comprei usada, troquei o chuveiro e a borracha do grupo. Gastei 37 reais necessarios, fora algumas modificações que fiz, mas não precisavam.

Alem de vc comprar uma maquina excelente, tem o charme de vc restaurar ela, o que tem seu charme e tb me amarro, vc acaba conhecendo a maquina ainda mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...