Ir para conteúdo

Mais uma Rancilio Silvia: 1.500,00 no RJ!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Opa, ja to vendo que vou começar a politica de forçar amizade, vou virar amigo do miyamoto pra passar a tomar café nas futuras cafeteiraa dele.

Ja que ele mora bem perto da minha terra natal, corre ate risco de ter um pão de queijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra do finado Zacarias. Curioso nosso país, Mussum morreu de cirrose e Zacarias de complicações de Aids e ambos eram de um programa infantil. Se bem que ser gay não é necessariamente mau exemplo. Já beber ao ponto de ser sua causa mortis...

Tem a Xuxa também, mas aí é como no Zacarias. O problema maior é a mentira envolvendo o homossexualismo. Li uma vez uma:-)entrevista com a Marlene Matos que me surpreendeu peka transparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , depois de 12 anos desses asnos , é custo PT , vai levar gerações para recuperar essa herança maldita de roubalheira institucional , degradação do judiciario e dilapidação das estatais,  fora os fundos de pensão todos com problemas .

Zé o Brasil esta indo para Caracas , via Havana , nesses lugares não tem café espresso , não tem nem papel higienico. 

Carlos, o Brasil era diferente em que antes do PT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, uma dica é que o pessoal normalmente olha se for para fechar negócio.

 

A pessoa tem que estar muito disposta a pagar caso esteja tudo de acordo. Este negócio de olhar por olhar não rola..

 

Então se for realmente comprar, deve aparecer uma boa alma para te ajudar...  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Já aviso que não vou baixar o preço da minha.

 

Ricardo, síndrome pegando forte aí? Alguém teria que ir lá olhar mesmo, se estiver pelo menos funcionando e num estado razoável povo pode começar a pensar.

 

E dá para fazer uma inspeção visual interna, sem muito rigor, só tirando a tampa e removendo o reservatório. Dá para ver se tem ferrugem etc. De repente colocar água e colocar a bichinha pra funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei com a dona ela não sabe nada , a maquina esta desligada ha mais de 2 anos , veio da Italia com um parente , mas , nunca foi ligada , ela não sabe se esta funcionando , tem que ir olhar , parece ser a V1 pelo braço e pelo PF , não tem manual e só tem o filtro da foto (single), agora , eu esqueci de perguntar se é 220 , como veio da italia deve ser.

O inox esta precisando de um polimento.

Veja se bate a historia, pra mim ela disse que a maquina veio da Italia, mas esta parada faz 6 meses apenas. Era do genro dela, chefe de cozinha que veio abrir um restaurante em Itacaré, mas não se adaptou e foi embora e deixou tudo pra ela...

 

Vai tirar mais fotos e me mandar, assim que receber posso postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o fato dos 6 meses o resto bate , para mim ela falou 2 anos , se a maquina for mesmo 220 v , eu esqueci de perguntar , não vai dar para ligar , o Rio é 110v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Aqui a voltagem predominante é 110 V, mas se encontram algumas tomadas de 220, melhores para alguns aparelhos que gastam mais (como chuveiros, torneira elétrica sobre a pia etc.), claro, isto não em todos os lugares. Tem lugar que o chuveiro é 110 V mesmo.

 

Daí, aparecem estas perdidas em 220 que daria para ligar. Por isto perguntei como é aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , claro , se o quadro eletrico da residência for bi ou trifásico é moleza , eu tenho tomada 220v na cozinha de uma antiga cafeteira alemã , mas muita gente ainda vive em residência com quadro monofásico, aí não tem jeito.

Tem que saber se a máquina é 220v e se ela teria uma tomada 220v. Chutando eu diria que a maquina não é ligada faz tanto tempo por causa disso , quem estiver interessado tem que ligar e tirar essas dúvidas.

 

Quem quer ter uma Silvia , não tem previsão de ir ao estrangeiro ou disposição de importar uma pagando 3800 , ou mais , faz uma proposta mais baixa , para se a maquina tiver muitos problemas a compra compense.

Eu acho 1500 em uma compra quase as cegas muito , por 3800 vc importa via courier e recebe em uma semana uma V3 nova.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre penso que quando conseguimos algo de valor devemos dar um fim logo, ou para uso próprio ou passando para quem se interessa. Uma pena esta Rancílio ter ficado tanto tempo parada.

 

Não vejo problemas com máquina 220V em qualquer lugar no país. A minha Silvia é 220V e só tive que transformar uma tomada, sem utilizar transformador. O problema é ter cuidado para não ligar o moedor na tomada errada. Coloquei plaquinha de identificação em tudo que é lugar.

 

Poxa Ana, você está falando sério quando diz que pretende vender a Silvia para comprar uma de cápsula? Logo a sua que é SE e já conta com PID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esse é o futuro , eu que não gosto de nespresso , tive que comprar uma nespresso para minha mulher que só gosta de "espresso fraco" seja lá o que for isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu moro no Rio, mas o vendedor está em Jacarepaguá. Fica longe pra mim. Se ainda morasse na Barra ou outro ponto da zona oeste, até iria conferir, mas com a minha bicicleta não chego nem na metade do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...