Daniel.H Postado 4 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2014 Que bom que recebeu a gansinha Vinicius. (Depois de mais de um mês) É, pelo jeito tem que apertar pra receber o pedido. Acho que essa distribuidora ainda não se entendeu com o sistema de vendas online. Fica a dica pra quem comprar com eles, depois de um tempinho confirmado o pagamento passa um whatsapp pra cobrar a mercadoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 29 Junho 2015 Denunciar Share Postado 29 Junho 2015 V60-02 branco de cerâmica na Ateliê do Grão a R$ 55. Vermelho a R$ 60. O V60-01 está ainda mais barato. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Junho 2015 Denunciar Share Postado 29 Junho 2015 Preço bão dimais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 29 Junho 2015 Denunciar Share Postado 29 Junho 2015 Também achei, comprei um para aposentar o meu de acrílico, e aproveitei para comprar o pacote com 100 filtros, que também está com o preço bem competitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 V60-02 branco de cerâmica na Ateliê do Grão a R$ 55. Vermelho a R$ 60. O V60-01 está ainda mais barato. Peguei o V60-02 vermelho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 eu tinha comentado em algum lugar isso. Devia ter procurado esse tópico. Na verdade, não lembrava que existia. Eu ganhei de presene um de louça Jr. Até tenho usado, mas acho que não teria comprado (minha mãe queria me dar um presente de aniversário e eu sugeri isso). Enfim, vou continuar usando até o destino se encarregar de quebrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Comprei na segunda-feira e chegou hoje, já até fiz um café. Dentro do esperado, material de ótima qualidade. Recomendo o site e o equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 1 Julho 2015 Denunciar Share Postado 1 Julho 2015 Alexandre,notou alguma diferença no preparo do café entre o de acrílico e o de cerâmica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 No primeiro café, não. A questão da queda de temperatura pode ser um problema, mas notei que ao escaldar com água fervente, a temperatura sobe satisfatoriamente, de modo que não deve interferir no resultado final. Vale a pena, na minha opinião, por questões de higiene, estética e durabilidade (se bem que a última é bem relativa, pois se quebrar, tem de ser substituído). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 Teoricamente, se bem aquecido o de cerâmica tende a segurar melhor a temperatura durante a extração em relação ao de plástico. Na prática, não acredito que faça diferença significativa, pois o V60 já é desenhado pro filtro encostar o mínimo possível no PF e essa troca de calor deve ser irrisória. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2015 Denunciar Share Postado 2 Julho 2015 eu não comparei um do lado do outro, mas tenho feito com o de cerâmica e não notei diferença em relação ao de plástico que vinha usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Julho 2015 Denunciar Share Postado 18 Julho 2015 Também já usei de cerâmica, acrílico, plástico e metal, não percebo muita diferença. Dizem os entendidos pela internet que há. Talvez no inverno faça diferença. Mas com o inverno de 27 graus paulista não muda muita coisa. Dá para aquecer também o de cerâmica no microondas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Julho 2015 Denunciar Share Postado 19 Julho 2015 Anita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 20 Julho 2015 Denunciar Share Postado 20 Julho 2015 Alguém já experimentou o coador de pano da Hario? Imagino que o coador de pano retenha menos óleos do que o de papel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Julho 2015 Denunciar Share Postado 21 Julho 2015 Anita! ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Promoção da Academia do Café: Hario mini (moinho) em um bom preço + pacote de grãos: R$ 160,00. Só 5 kits Link direto: http://shop.academiadocafe.com.br/produto/14866/26265/kit-especial-dia-dos-pais-academia-do-caf Corre, Lola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 mandei pra um amigo que quer dar um passo na direção de café especial. Vamos ver se ele chega a tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Corra, Lolo, corra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Lola correndo para garantir um Hario mini no bom preço. O filme é tedesco. Comprei ano passado no dvd para minha coleção, pois tinha visto há muito tempo. Cal, nossos 2 posts durarão até a moderação passar por aqui. Melhor voltar pro Hario a preços bons (o coador de cerâmica tá com bom preço no Ateliê do Grão - com o frete sobe um tanto. Oferta boa foi no Jamboree, levar pelo bom preço e SEM frete). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Quando é que vai ter outro ? Gostei muito do evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2015 Denunciar Share Postado 24 Julho 2015 Jambs? 2016. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 27 Julho 2015 Denunciar Share Postado 27 Julho 2015 Tadinha da Lola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaum20 Postado 14 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2015 Promoção da Academia do Café: Hario mini (moinho) em um bom preço + pacote de grãos: R$ 160,00. Só 5 kits Link direto: http://shop.academiadocafe.com.br/produto/14866/26265/kit-especial-dia-dos-pais-academia-do-caf Corre, Lola. Comprei nessa promoção mas perdi o dia de pagar o boleto. Mandei email pra lá e eles reabriram a promoção! http://shop.academiadocafe.com.br/produto/14866/26265/kit-especial-dia-dos-pais-academia-do-caf Corra, Lola, corra! P.S. O meu kit já está a caminho! hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas