Ir para conteúdo

Hario a preço imperdível (filtros, porta-filtros, bule)


Guest Anita

Postagens recomendadas

E vcs usam o V60 direto na xícara? Sem o bule?!?

:huh:

 

O Gianni deve estar dando saltos mortais no túmulo rollingeyes.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

San, vamos nessa:

 

Porta Filtro Hario V60 de Vidro Tamanho 1 - VDG-01 - vermelho

 

Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 1 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-01-100W

 

Vou ver se a Cintia quer filtros da AP, daí ela entra na minha compra, pois o dela será levinho.

 

Conversamos no whats.

 

beijo

Ana, estava conversando comigo mesmo e tive uma idéia: estou para encomendar mais duas xicrinhas do CdC. Não daria para eu entrar nessa vaca bovina (filtros) e vc mandar tudo junto, filtros e xicrinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho V60 01, só o Melitta 01. Se vai fazer café pra uma xícara, qual a vantagem de fazer em um bule?

 

Há que endurecer-se, mas sem JAMAIS perder a ternura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Ana, estava conversando comigo mesmo e tive uma idéia: estou para encomendar mais duas xicrinhas do CdC. Não daria para eu entrar nessa vaca bovina (filtros) e vc mandar tudo junto, filtros e xicrinhas?

 

Sim. Só vai demorar. Se você estiver no ritmo da alfândega, pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que o povo daqui era "especializado" rollingeyes.gif. O jeito garboso e elegante de usar um Hario direto na xícara:

 

 

dsc_0079.jpg

 

 

Ana, sem pressa, tenho bastante filtro, só queria aproveitar para fazer estoque. Como faço? Realizo a compra na lojinha já e vc segura as xícaras até os filtros chegarem ou vc separa duas xicrinhas e eu pago tudo quando os filtros chegarem e vc enviar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Eu entendi esta coisa da Hario acima, mas ela não tem mesmo nenhuma classe, elegância ou garbo. #estéticazero

 

LUW, vou separar tuas duas xícaras. Daí a gente vê com San quanto fica o pacote total da loja do ADG e dividimos o frete. Ao final deste processo te passo os valores da lojinha, já incluindo seu pacotinho extra (vejo os pesos depois).

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfectamundo, passa a régua thumbs-up.gif.

PS: Peça para mim um pacote de filtro nº 1 e um pacote de nº 2 por obséquio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... 

 

Anita:
Porta Filtro Hario V60 de Vidro Tamanho 1 - VDG-01 - vermelho
Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 1 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-01-100W
 
LUW:
Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 1 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-01-100W
Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 2 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-02-100W
 
Marcio:
Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 1 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-01-100W
 
Santiago:
Porta Filtro Hario V60 Plástico Tamanho 2 - VD-02 - Vermelho
 
 
Por enquanto, com essa compra, o frete daria R$25,90 para minha casa, mas podemos mandar pra Anita também já que ela vai ficar com os filtros do LUW também.
 
Rodrigues, avisa aí se vai querer algo. Posso deixar no restaurante dos meus sogros se você quiser.
 
Podemos combinar um encontrinho no Sofá Café também, que pra mim é a melhor cafeteira de São Paulo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer café para uma xícara em um bule me parece um despropósito. Só faz o café perder mais temperatura.

Faço direto na minha caneca genérica até 200g. Fazia já com o 02. Agora com o 01 então (parece Tropa de Elite)...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vamos lá... 

 

Anita:
Porta Filtro Hario V60 de Vidro Tamanho 1 - VDG-01 - vermelho
Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 1 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-01-100W
 
LUW:
Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 1 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-01-100W
Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 2 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-02-100W
 
Marcio:
Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 1 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-01-100W
 
Santiago:
Porta Filtro Hario V60 Plástico Tamanho 2 - VD-02 - Vermelho
 
Rodrigues:
Porta Filtro Hario V60 Plástico Tamanho 2 - VD-02 - Vermelho

Filtro de Papel Hario para Café para V60 Tamanho 2 - Embalagem com 100 Unidades - VCF-02-100W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, comprei. Como o Gilberto entrou na brincadeira, o frete ficou R$4,85 pra cada um. O prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis. Mandei para a minha casa, mesmo. Assim que chegar eu aviso vocês e a gente combina um encontrinho! :)

 

Podem pagar na minha conta no Santander (pergunte por MP) ou quando forem retirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...