Gilberto Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Rsrsrssrs, minha esperteza não esta dando certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Vamos abrir o tópico do escambo. Tipo troco Acaiá por 5 kg de café especial acima de 90 pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Anita, a troca pelo fantastico suporte de PF para Vario Ainda esta de pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Kkkkkkkkkkkkkk Vamos voltar ao Hario em promoção. Vem outro Jr. Base vermelha, claro. E mais uma colher dosadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Que bom que já fecharam a compra! Estava me coçando aqui, mas esse mês tá esquisito rsrs Quem sabe quando rolar o mini encontro pelo menos eu consiga ir =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Eba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 esqueceram da possibilidade de fazer a divisão de acordo com o valor da compra. Postei tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Ou do peso, como eu mesma falei, já que o meu era um pouco mais pesadinho. Demorou para vir fazer as contas para nós, professor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Eu não esqueci, Cal. Pensei no valor e no peso, mas ia dar mais trabalho. O lance é diluir um pouco o frete, e de quebra, promover um encontro! Márcia, a gente avisa quando vai ser. Apareça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Seria o certo, se fosse um frete de R$ 200,00 eu iria querer, mas convenhamos no valor que é daria diferenças de R$ 1,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Tudo bem, meninos, sei que fui beneficiada (economizei uns 3 reais). Se fizermos um encontrinho aqui, eu entro com os fermentados do Martins, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Para com isto Anita, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Concordo, Gilberto. Aooooo! Aí sim vi vantagem, Anita! Sabe que tô super curioso por esses fermentados, né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Na verdade, Gil, tenho uma dupla congelada aqui para isto. Pra gente fazer uma harmonização com umas coisinhas doces. Estou ensaiando fazer há tempos. Como não vou terminar minha sala a tempo mesmo, a gente desencana e faz da forma como está. Penso em algo pro fim do mês ou início de julho, sem aula já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 pessoalmente acho dividir por n, o númeo de pessoas a solução mais razoável. O peso talvez fosse mais justo, devido ao frete em grande parte estar atrelado a ele (tem também dimensão, mas enfim). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Agora vi vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Desencanem do critério de rateio. O mais importante já fizeram, que foi dividir o frete. E a possibilidade de conhecer pessoalmente um colega, que costuma ser o mais legal dessas iniciativas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Quem, Rô? Você virá??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Quem dera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Pedido enviado ontem. Código de rastreamento: PD729201855BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Legal. Coloquei no Muambator para acompanharmos o pacote. Obrigada, beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Santiago, minha CES transferiu hoje de manhã para sua conta no Santander, veja se deu certo por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Hoje, me enviaram de novo um e-mail, novo kit Hario, 1 porta filtro 02. , acrilico transparente, 100 filtros, 01 jarra 700 ml, R$ 78,00, vou ver se salvo a imagem e publico por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 A jarra é só para extrair e servir na hora né? Meio segundo depois já está frio.. Correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 O anúncio: Isto, a jarra é só para extrair e servir, não sei se tem alguma qualidade extra, também não sei se esta do kit é semelhante aquelas que eles vendem em separado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Não da pra negar que o preço é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Tá bem barato. Precisa juntar 3 compradores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Fica perto de alguém? Localização: Rua Bela Vista, 856 – Piso Superior – Chácara Santo Antonio São Paulo/SP – CEP: 04709-000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eles entregam sem custo em São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas