Ir para conteúdo

Hario a preço imperdível (filtros, porta-filtros, bule)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Não sei ainda, LUW. Preciso aguardar o pacote de filtro para calcular.

 

E não é para mim, é para a lojinha.

 

Estava com a impressão que vc já estava com os filtros? Mas não tema, no problemos. Quando tiver tudo em mãos me passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

E Gil, Miyamoto já te avisou, tenho uma coisa para enviar para ele que vai depois. Portanto pode mandar bala nos Harios mineiros, que o pessoal quer estrear logo jarrinha nova.

 

Bons cafés, turma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil.. Ela mantem quente o café? Nada né? :P

Não Miyamoto, ela é parede simples, aquelas mais caras da Hario é igual um copo que tenho da Hario, paredes com curvas e dupla parede, ai sim deve segurar um pouco a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu quero um kit desses e não quero pagar R$120... ainda tem??? Sai mais barato que trazer de fora... no amazon sai por 80 dilmas esse kit. Preciso dele! :D  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cintia,

 

Vou perguntar, mas ainda deve ter, só que vendem no mínimo 3 kits, precisamos juntar 3 interessados novamente e precisa arranjar um CNPJ para emitir a nota, o valor como você deve ter visto é R$ 78,00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, precisamos divulgar melhor esse kit! heheheh Não dá pra colocar a chamada em neon?!  :D Não tenho um CNPJ... já tive, mas, fechei minha firma tem uns dois anos... :( Como fazemos? Pode ser qualquer um? Posso tentar conseguir com uma amiga... sacomé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...