Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Aê!! Consegui ver a foto!!! Belo Kit.. Xonei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Não sei ainda, LUW. Preciso aguardar o pacote de filtro para calcular. E não é para mim, é para a lojinha. Estava com a impressão que vc já estava com os filtros? Mas não tema, no problemos. Quando tiver tudo em mãos me passe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Demora uns dias ainda, LUW... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 E Gil, Miyamoto já te avisou, tenho uma coisa para enviar para ele que vai depois. Portanto pode mandar bala nos Harios mineiros, que o pessoal quer estrear logo jarrinha nova. Bons cafés, turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Ok, Anita. Estreei a minha hoje, uma maravilha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Gil.. Ela mantem quente o café? Nada né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Dependendo da resposta eu fico com a minha Melita mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Não, Gui. É tipo jarrinha de vidro de cafeteira: só serve para receber o café após coado. Daí é correr pra servir. Esfria logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Talis qualis, ZA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Fechou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Gil.. Ela mantem quente o café? Nada né? Não Miyamoto, ela é parede simples, aquelas mais caras da Hario é igual um copo que tenho da Hario, paredes com curvas e dupla parede, ai sim deve segurar um pouco a temperatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Estas cafeteiras elétricas possuem uma base de aquecimento.. Correto? Será que poderíamos manter a jarra lá por alguns poucos minutos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Boa notícia para quem perdeu o kit: tem no Sofá. Má notícia: R$ 120,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 No lugar onde Gil comprou acabou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Tipo assim miyamoto: http://blogs.estadao.com.br/de-grao-em-grao/hario-lanca-cafeteira-eletrica/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Bom, eu quero um kit desses e não quero pagar R$120... ainda tem??? Sai mais barato que trazer de fora... no amazon sai por 80 dilmas esse kit. Preciso dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Cintia, Vou perguntar, mas ainda deve ter, só que vendem no mínimo 3 kits, precisamos juntar 3 interessados novamente e precisa arranjar um CNPJ para emitir a nota, o valor como você deve ter visto é R$ 78,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Aí Cintia, só falta arrumar mais um e o CNPJ. Tem eu e você de retardatários da promoção do kit. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Então, precisamos divulgar melhor esse kit! heheheh Não dá pra colocar a chamada em neon?! Não tenho um CNPJ... já tive, mas, fechei minha firma tem uns dois anos... Como fazemos? Pode ser qualquer um? Posso tentar conseguir com uma amiga... sacomé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Arrumem o 3° elemento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Pode ser qualquer CNPJ, de qualquer ramo, eu acabei usando um de SEXSHOP, ..... Brincadeira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Ei, não pode fazer propaganda de outros negócios aqui... só café!!! hahahahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Passa o link da sua loja aí Gil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Gil, não dá para usar o mesmo CNPJ que vc usou antes? Tem limite de compra por CNPJ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Dá. Mas vocês precisam comprar 3 kits. Por isto falei para encontrarem um 3°. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Que não deve ser nada díficil né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Vou abrir um post: À procura do 3º elemento! Vamos lá, Santiago, dá uma mão aeee! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Não sei. Por enquanto estacionaram em 2. Reforcem do que se trata o kit para atrair interessados que não acompanharam a conversa toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Mas, existe alguma forma de destacar este post, algo tipo highlights??? Como divulgar mais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas