Gilberto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Gil, Vi o post que seu pai está no Hospital. Desejo melhoras e força. Abs.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Oo Gil, força aí pra vocês, que dê tudo certo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Energias positivas ai, Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Pessoal, comprei os novos Kits, chegando eu aviso para providenciar a remessa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Gil.. E se o pessoal dos Correios já não tiver saído pro jogo, eu recebo os meus hoje! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Os nossos, né Miyamoto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Isso... Isso.. Nossos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Chegouuuuuuuuuuu!! Tá na mão já.. De fato os kits são show de bola! Valeu Gil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Ok Gil. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 M Iyamoto, chegaram inteiros ..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Bem.. Abri um só.. E estava inteiro sim.. Melhor abrir todos para conferir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Simmmmmmmmmmm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Oxi.. Abrirei todos quando chegar em casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Que beleza! Gil e Anita, gostaria de deixar registrado aqui meu muito obrigado pela disposição e tempo dedicado para difundir essa cultura do Coado Chique entre os membros mineiros!! Eu estava só esperando uma boa oportunidade aparecer e sem a ajuda de vocês estaria aguardando até hoje. Saibam que se um dia eu tiver a oportunidade de retribuir essa gentileza, farei com muito gosto, podem ter certeza! Aproveito pra dizer que espero muito que venham nos visitar no 9º Espaço Café Brasil aqui em BH no mês de setembro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Os novos são para o Santiago, para o Cris e para mim??? Estou mega ansiosa... tenho café moído para expresso e não tenho como usar, sendo que minha FP tá zoada e minha moka pequena também! Meu moedor só chega mês que vem. Chega, kit salvação!!! Bjs e valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Isto mesmo Cintia, só precisamos combinar como pegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Gil, a Cíntia pega no mesmo dia em que pego o meu. Adorei o "coado chique"!! beijos em todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Gil.. Todos os kits conferidos e todos inteiros.. Ok? Mais uma vez, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Putz, que bom, certa vez enviei um de cerâmica que chegou estilhaçado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Gil e Anita: valeu!!!! O Igor falou tudo no tópico anterior dele. Agora posso finalmente começar a colocar alguma coisa no tópico equipamento do perfil. Minha esposa está começando a falar que estou ficando viciado em café... Abs e boas xícaras.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 E conforme combinado, encontro hoje na Academia do Café para entrega dos kits!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Fotos, fotos, fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Fotos, fotos, fotos... +1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Esses mineiros!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Kits entregues, acompanhados de bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 E cadê a foto da entrega dos prêmios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Xiiiiiii... Faltou este pequeno detalhe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Não tem foto? Acho que os mineiros estão de k-Ô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas