Miyamoto Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Ow... Pior que entre papo e cafés, esquecemos mesmo.. Ô cabeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Quem foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Eu, Japa Paraguaio e o carioca mineiro Durval. E o Kit é show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Meu primo iniciado e não participante do CdC furou de última hora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 E vamos aguardar o parecer do Durval quanto ao kit... Quando ele chegar em casa amanhã (hihihihi ), ele conta o que achou pra gente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 kkkkkkkk esses caras são f....já cheguei. realmente demorei a chegar kkkkk O Kit é simplesmente: fenomenal!!!!! Novamente: valeu Gil e Anita. Daqui a pouco vou mudar meus equipamentos. Eua cho que efetivamente só vou testar depois do moinho em mãos. Igor e Miyamoto são: "gente fina"!!!!!!! não necessariamente nessa ordem. Rapaziada boa de papo. A Academia do Café será com certeza minha nova "casa". Pessoal muito gente boa e os cafés são maravilhosos. Acabei tomando uma overdose de café.....kkkkkkk Pior que nem lembramos de fotos. Café, conversa e mais café... Abs e boas xícaras.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Durval gente fina também.. Saiu tremendo de tanto café kkkkkkk Lista aí o que bebeu lá... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 kkkkkkk...Vamos lá: -300 ml de chemex; -1 expresso; - 2 xícaras de café feito na prensa francesa. Tô tremendo até agora. Tô aqui estudando "nun gás"..... Abs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 E nem levou um pouquinho moído pra testar o kit, Durval? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Anita, Boa!!! Devo passar lá essa semana na sexta e compro já moído. Estava antes só acostumado com café três corações e levei um choque de gestão incrível hoje. Fiquei até tonto e não pensei na possibilidade. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Durval.. Já pede moído pro V60 que eles devem ter mais ou menos um padrão para este método. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Valeu pelo toque Miyamoto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Compra pouco. Moído fica ruim logo, vai perdendo a graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Sem fotos . Francamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Para quem quiser tem um Kit sobrando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Gil, sempre salvando um desavisado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Alvarenga Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Poxa, agora que vi esse aqui e o povo de BH já até fez pacote pra pegar junto?! Sei que sou novato, mas próxima vez que acontecer algo do tipo, me falem que provavelmente eu entro! E passar na Academia do Café vai ser um prazer. Só chegar com meu filho de olho tampado, porque ele sempre fica doido pra entrar na escolinha do lado! Eu queria ver qual é a dessa do Hario! Até pensei em comprar, mas o frete pra 1 só desanima! :/ PS: E ainda perdi o quórum mínimo de 3 pedidos pros retardatários! :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Paulo, o Gil ainda tem um kit sobrando... Por que não pega? E realmente a divisão do frete ficou boa para todo mundo (que comprou, lógico)... E por falar em Academia.. Fico imaginando os moleques lá quando o pessoal começa a torrar.. kkkkkkkkk O cheiro deve ir todo para a escolinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Paulo, me passa seu CEP por MP. e calculo sem compromisso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Meu primo iniciado e não participante do CdC furou de última hora.. Aposto que boCê disse a ele que todos os membros do CdC são CirCunCidados. Então ele esCutou uma Boz gritando, foge Bino q é Cilada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 ATENÇÃO GALERA DE BH E REGIÃO!A Academia do Café está vendendo o novo kit Hario:V60 02 + 100 filtros de papel + jarra graduadaLançamento mundial!Por 89 reais! Mais barato que comprar de sampa + frete! Acessem: http://shop.academiadocafe.com.br Aproveitem!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Ótimo preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Alvarenga Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Nossa, muito obrigado, Miyamoto! Agora fechou, vai ser na Academia, mesmo! Gilberto, obrigado pela oferta, mas igual você viu, por eu ser de Itabira<->BH, vai ficar bem mais em conta comprar direto na Academia! Vi que lá vende o que é necessário pra limpeza da máquina, também, então acho que com isso fecho meu kit, por enquanto! Por falar nisso, minha Nemox Fenice chegou hoje em BH (e só vou pra BH semana que vem ¬¬" ). Quando eu puser a mão nela eu posto detalhes! Próxima viagem a BH promete! Vou ver se nesse meio tempo usino meu Tamper de 58mm pra 57mm, porque senão vou ter que usar o tamper de plástico que vem com a Fenice! Agora um detalhe prático: estava vendo sobre como fazer o café na Hario, e eles usam esse "Kettle", que na academia está indisponível ( http://shop.academiadocafe.com.br/produto/7716/12946/hario-buono-kettle-1000-ml-hario ). O uso dele é indispensável pra conseguir fazer o café no filtro Hario, mesmo? Se for, aonde consigo dele? E curiosidade minha: o filtro para países do sul é diferente do filtro pros países do norte? Porque o "redemoinho" é feito no sentido oposto! Até fico vendo os "lattes" e esses filmes que ensinam a fazer as coisas usando vórtices, sempre são feitos no sentido anti-horário, sendo que pra gente seria melhor fazer no horário. Enfim... nerdices à parte, é uma curiosidade que tenho (imagino que faça diferença). Se tiverem alguma outra dica, será bem-vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 A "gansinho" não é sine qua non, mas vai melhorar o seu café BASTANTE. PS: Essa estória de vórtice ser diferente nos hemisférios norte e sul é balela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 E curiosidade minha: o filtro para países do sul é diferente do filtro pros países do norte? Porque o "redemoinho" é feito no sentido oposto! Até fico vendo os "lattes" e esses filmes que ensinam a fazer as coisas usando vórtices, sempre são feitos no sentido anti-horário, sendo que pra gente seria melhor fazer no horário. Enfim... nerdices à parte, é uma curiosidade que tenho (imagino que faça diferença). O efeito coriolis é insignificante no caso. Isso da água girar na pia em certo sentido que depende do hemisfério é um mito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Interessante o mito e esse treco girando no link citado. Hipnotiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Miyamoto.....Esse preço está muito bom mesmo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Tá sim Durval. Tinha um pessoal de BH querendo. Acho excelente oportunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Alvarenga Postado 29 Junho 2014 Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Miyamoto: Tentei comprar lá pra retirar na loja mas não passa. Aí tentei pra testar comprar pra mandar por PAC, e foi. Alguém já passou por isso comprando na Academia do Café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas