Ir para conteúdo

Por que há tão poucos vídeos no Brasil? Vamos mudar a realidade?


Postagens recomendadas

Pessoal

 

Tenho pesquisado no youtube, e tenho percebido que temos poucos vídeos explicando sobre café. Por exemplo a textura do leite para latte art , receitas de cafés na prática, pois por mais que pareça fácil para nós iniciantes as vezes a prática da teoria é um pouco confusa e complicada, entre outros tantos assuntos que percebo carencia.

 

Sem contar que quase não tem vídeos de latte art feito por nós brasileiros,, digita no youtube e só aparece vídeos de outros países.

 

O que me surpreende é que temos bons baristas em latte art.. mas parece que não gostamos de postar...

 

Será que conseguimos mudar a atual situação?

 

 

Com a primeira palavra o Miyamoto (será que outro comentará primeiro?).

 

Abraços 

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é..

 

O Miyamoto já foi melhor,, agora está sendo o 2º, 3º muitas vezes até depois do 4º a postar...

 

O mundo está em decadência,, e o Miyamoto está indo junto.

 

Para este tem que eu quero descer..

 

Melhoras ao Miyamoto..

 

Alexandre

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estava em casa  :lol:  :lol:  :lol:  Estava brincando de helicóptero com meu garoto...

 

Mas eu tenho que concordar.. Material feito por brasileiros é escasso e quando tem é de baixo nível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está seria a minha segunda proposta.. ver a possibilidade (já que não sei como) de fazer um canal no youtube para os membros do clube.. somente vídeos relacionados a café. Quem sabe um canal para latte art e texturização do leite, outro para assuntos afins, etc. Algo assim para melhorarmos o que não existe,, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi justamente pelo youtube que vim para aqui. Algum vídeo que vi que indicava o forum.

E realmente o conteúdo em português é muito pequeno, dificultando muito a vida de quem não tem conhecimentos em inglês para iniciar vida do café.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é um desestímulo a começar,, se tivermos vídeos tutoriais em diversas áreas seria ótimo.

 

Exemplo: Não tenho aero press e nem faço coado,, não tenho muito tempo para pesquisar sobre o assunto, um vídeo de alguém do fórum explicando os principais acertos e erros do coado me ajudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o post... 

eu mesmo vim parar aqui no forum por um video do Wernekai (que tá sumido por sinal) falando da PHC19... se não me falha a memória, foi o ÚNICO vídeo dela que achei (além dos de propaganda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...