rgbessa Postado 6 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Anita, moro em São José dos Campos, aqui tem 3 Shoppings Grandes.... ( Colinas, CenterVale , Vale Sul ) e o shopping Centro ( menorzinho ) ..... Aonde estou querendo abrir é em Pinda, cerca de 60Km daqui, pela oportunidade .... Em SJCampos, o valor de uma luva em shopping ou no centro já esta bem caro.... LUW exatamente eis a questão, se é o momento de ir pro Shopping onde existe o Rei do Mate e Donuts ou ir para uma loja no centro, aonde talvez circule mais pessoas diariamente ( já que durante a semana o movimento do shopping ainda é fraco ) Por outro lado, a oportunidade de estar de frente com a Riachuelo e C&A é muito boa .... Por isso tanta dúvida ! rs Isso que estou pesando, a ideia é realmente estar lá todos os dias.... até quem sabe , fazer workshop, cursos com alguns clientes....etc.... Tentar estimular esse lado.... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Voltando as maquinas ... O mais importante é que tenha assistência bem fácil. Pelo que tenho ouvido a Italian Coffee além da VFA (conhecida por Italian Coffee), que é a mais difundida, também vende e aluga a La Cimbali e Faema, que são maquinas mais sofisticadas. De fato, um bom barista obterá melhores resultados numa VFA do que um inexperiente na la Cimbali, no entanto, pessoalmente, fico bem mais inclinado a experimentar o café em um estabelecimento com boas maquinas, desde que parto do principio de que se o dono investiu mais em maquinas mais sofisticadas (e caras) deve conhecer o ramo e ter real interesse em produzir café de boa qualidade. Mas isso e somente uma opinião pessoal ... além de ter outras formas de comunicar a clientela que o produto é de primeira qualidade, e também levei agradáveis surpresas em lugares com equipamentos modestxos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Maio 2014 Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Rafael, PLC é pequena, mas o Santidade está em um lugar bom e o produto deles é bom, e está dando certo. De novo eu lhe digo: o ponto é fundamental. A mesma loja em outro lugar da cidade não teria o mesmo sucesso. Vou ver se tiro umas fotos do Santidade para vc ter uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgbessa Postado 6 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Maio 2014 Bernardo, Também sou assim viu, mas infelizmente não é uma regra, já tomei cafés horriveis em excelentes máquinas!! e vice versa LUW, se puder tirar algumas fotos agradeço, realmente ponto e cair no gosto das pessoas é tudo.... A pergunta que me faço diariamente é, será que esse é ponto certo ? Mas estou estudando pra isso... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas