viniesp Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Esta sendo vendida por R$ 300. Segundo o vendedor, possui um defeito. Agora vale a pena ver se compensa arrumar. Ela é 220v http://cidadesaopaulo.olx.com.br/cafeteira-italiana-gaggia-baby-iid-642847485 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Já vale só pelo porta-filtros... Às vezes o reparo é fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 8 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Tem outro anuncio de uma gaggia color, coloco ele também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Maio 2014 Denunciar Share Postado 8 Maio 2014 Só precisa ver que defeito é esse pra estar cobrando tão barato por uma máquina dessas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Espalha muito não Miyamoto essa história do PF.... shhhhhh Sobra mais pra gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Sem colocar uma foto da cefeteira fica complicado , pequeno defeito é vago , pode ser um fusivel até uma rachadura na caldeira , para variar tem ir ver . Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Parece que o defeito é superaquecimento. Mas digo depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Candidata a experiências mais ousadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Comprou a cafeteira? Ou foi lá ver Lisca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 9 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Se for isso, para arrumar é caro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Creio que comprei. A pessoa disse que ia mandar um email para emitir a nota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Tava querendo fazer umas experiências na minha mas tava com medo de ficar sem café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Apesar que pelo preço, mesmo que não vingue café, ao menos várias peças de reposição você terá em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Apesar que vendo agora com mais calma, o vendedor disse que tem pouco uso e ficou muito tempo parada. Não duvido nada de o Lisca ter feito um ótimo negócio. Tem grande chance de ser coisa simples por falta de conhecimento do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 com certeza eu arrisquei baseado na possibilidade de utilizar as peças pra poder fazer "testes" na minha foras que penso em trazer uma pro escritório. outro dia paguei 175 só no PF e se for tentar instalar um manômetro de forma mais definitiva já compromete as capas externas etc. e pelo que a Ana falou, ela está funcionando só da problema em uso continuo seguido. O que me faz pensar que seja algo simples se é que é mesmo um problema. O incrível foi que estava pensando em por um post procurando uma twin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Caraca... que ótimo. Fecha logo essa compra e pede para o cara encerrar o anúncio. Além de ser uma "raridade" hoje a twin, por esse preço ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Ahh...depois convida o viniesp pra tomar um café. Olha o claytomóvel arrumando um concorrente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Já tá paga, só falta pegar. Viniesp valeu a dica obrigado e foi no timing perfeito. Nela só a semana que vem, mas na minha antiga tem sempre um café pros amigos. Pra todos do cdc a maquina tá sempre quente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 9 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 Não precisa agradecer. Agradeça ao clayton, ele ta fazendo escola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 9 Maio 2014 Denunciar Share Postado 9 Maio 2014 To mesmo devendo agradecimentos a ele, pois tive a oportunidade de comprar uma La Pavoni por conta dele e não agradeci. Clayton Obrigado de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 A Gaggia Dose e Color são equivalentes? Me ofereceram uma Gaggia Dose, tá novinha, por R$ 600,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Parecidas, não equivalentes. Vantagem teórica pra Twin. Se estiver em perfeito estado, tá bom o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Joao são a mesma maquina , veja o diagrama da dose : http://www.gaggiausersgroup.com/index.php?action=ezportal;sa=page;p=80 E a da color : http://www.partsguru.com/user/PARTS%20ESPRESSO%2006%20&%20PURE%20&%20COLOR.pdf Se tem diferença esta dificil de ver . Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Acho que a maior (única?) diferença entre a Color e a Dose é, como o nome sugere, o controle de dose na Dose, que não há na Color. Note o item 61 no diagrama da Dose, é justamente o medidor de fluxo que não existe na Color. De resto me parece que são a mesma máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 É isso mesmo , medidor de fluxo 61 , o part number é igual ao da Twin , nunca uso isso na twin , acaba não tendo utilidade . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Eu gosto de usar as vezes na Graef: como para a extração sozinho, não preciso me preocupar e vou texturizando o leite simultaneamente ... E claro que esses poucos segundos alteram quase nada no resultado, mas fica muito chique :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Errado, Mortari, muda a cor também. Estranho que a Color só existe vermelha. Devia se chamar RED. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas