Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Gerardo, jogue na busca tabela Baratza e você encontra no Clube, em mais de um lugar, uma tabela comparativa dos modelos da Baratza, indicando qual modelo é melhor para qual processo. Você precisa também ler o tópico de leitura obrigatória, está usando o quote quando não deve e isso atrapalha a leitura do fórum. Temos também tópicos do Nemox, Bezzera, mimoso e moinhos manuais. Faça as leituras para compreender qual é qual e como funcionam. A leitura do tutorial de expresso, nos tutoriais, dá uma introdução aos moinhos (e às máquinas). Boas leituras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 ficou muito chique, parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 O Vario, que já e bem prático, fica ainda melhor com esse acessório. Destaco também a facilidade de limpeza que ele proporciona. Apesar do funil, há cafés que não tem jeito, teimam em espalhar pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Anita, daqui 10 dias meu kit estara disponivel para venda, caso queira mesmo me avise, pagamento quando puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Povo já me empurra as coisas, nem diz valor, se tenho grana, se quero, se posso pagar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Rsrsrsrsrssrsrssr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Alias, gostei de meu novo avatar, não troco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas