Priscila Gomes Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Pessoal, VENDO 1 Máquina Cappuccino Cremeira Krups XL2000 110V - Ótiima máquina para fazer cappuccino, chocolate quente, cremeira. Nova na caixa.Três receitas pré-programadas: leite cremoso, metade cremoso / metade líquido e leite quente. Já tive também uma da Nespresso e posso dizer que o Krups é superior, vejam os motivos: -Não derrama como o Nespresso-Maior capacidade-Batedor de plástico, não perde o magnetismo como o Nespresso-Acabamento superior-Made in France Qualquer duvida, estou a disposição no mail: priscilamanson@hotmail.com respondo na hora, estou on line sempre Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Priscila, movi um dos seus post para um anúncio exclusivo (esse aqui) dentro da área de classificados, que é o local correto de anunciar produtos. Não crie posts anunciando seu equipamento em outros tópicos, ou serão moderados. Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Mortari, vou cobrar direitos autorais dela por ter copiado meu texto em seu anúncio Será que ela teve mesmo uma Nespresso? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Reconheci a parte do magnetismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Essas cremeiras substituem a vaporização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 João: sim. O resultado não é exatamente idêntico a um leite bem vaporizado, mas parece que quebram um bom galho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Essas cremeiras substituem a vaporização? Tanto essa krups como o Aeroccino e a Espressione , tem um desempenho similar , resolvem o problema para fazer um latte honesto , mas para latte art , não , com a Twin vc não precisa de cremeira , vale a pena ter para maquinas com vaporização fraca ou se vc não tem saco de ficar segurando o pitcher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Sei não.. Acho que um mixer xingling de 5 reais vale mais a pena que umas cremeiras destas... Faria como o Igor. Usaria o mixer durante a vaporização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Essas cremeiras substituem a vaporização? No caso da Aeroccino da Nespresso eu diria que não. Excelente (mesmo!) para latte e macchiato, mas para cappuccino o resultado é bem mezza bocca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas