Ir para conteúdo

Cremeira Krups XL2000 110V


Priscila Gomes

Postagens recomendadas

Pessoal,
 
VENDO 1 Máquina Cappuccino Cremeira Krups XL2000 110V - Ótiima máquina para fazer cappuccino, chocolate quente, cremeira. Nova na caixa.Três receitas pré-programadas: leite cremoso, metade cremoso / metade líquido e leite quente. Já tive também uma da Nespresso e posso dizer que o Krups é superior, vejam os motivos:

-Não derrama como o Nespresso
-Maior capacidade
-Batedor de plástico, não perde o magnetismo como o Nespresso
-Acabamento superior
-Made in France

 

Qualquer duvida, estou a disposição no mail: priscilamanson@hotmail.com 

 

respondo na hora, estou on line sempre :)

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Priscila, movi um dos seus post para um anúncio exclusivo (esse aqui) dentro da área de classificados, que é o local correto de anunciar produtos.

Não crie posts anunciando seu equipamento em outros tópicos, ou serão moderados.

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas cremeiras substituem a vaporização? 

 

Tanto essa krups como o Aeroccino e a Espressione , tem um desempenho similar , resolvem o problema para fazer um latte honesto , mas para latte art , não , com a Twin vc não precisa de cremeira , vale a pena ter para maquinas com vaporização fraca ou se vc não tem saco de ficar segurando o pitcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não.. Acho que um mixer xingling de 5 reais vale mais a pena que umas cremeiras destas...

 

Faria como o Igor. Usaria o mixer durante a vaporização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas cremeiras substituem a vaporização? 

No caso da Aeroccino da Nespresso eu diria que não. Excelente (mesmo!) para latte e macchiato, mas para cappuccino o resultado é bem mezza bocca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...