Bruno Marinho Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Para quem não conhece o link é http://www.acaia.co/ Resumindo Uma balança digital que conecta com smartphone através de bluetooth e tem bateria de lithium recarregavel via porta USB. Longa historia O primeiro lote que eles mandaram veio com "defeito" para muitos dos clientes por que eles não planejaram a embalagem direito e como a capa da balança foi planejada para ser colada com fita dupla face a minha pelo menos veio removivel. Não reclamei até pq não afeta em nada o funcionamento mas eles mandaram email para os clientes e resolveram fazer um recall geral. Recebi a nova hoje e agora tem 2 parafusos que acredito (não desmontei) que prendem essa capa para que não seja removivel. Como não preciso ficar com 2 balanças estou vendendo a primeira que veio. Chegou para mim em março e estou usando ela desde então mas como sou bem cuidadoso está muito nova. Vale falar de novo que a capa ser removivel não afeta em nada o funcionamento da balança. Assista o Video Sim, fiz um video mostrando o que vc vai receber e o funcionamento e integração basica com software via bluetooth. Link: https://vimeo.com/95328756 | Senha: acaia Preço R$200,00 já com envio por sedex. Posso receber via cartoes de credito ou boleto bancario pq eu tenho conta no pagseguro então tenho como gerar um link com esse valor para você poder pagar. OBS A prioridade de venda é para o usuario "Anita" caso ela ainda tenha interesse pois ela se teve interesse quando falei sobre essa venda no topico sobre a balança. - Obrigado pela atenção, Bruno Marinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Primeiro da fila se a Ana desistir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 2o da fila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Último! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Tô logo após o Luciano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 ... se for um presente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 kkkkk ... o japa tá manjado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 Ah! Se for presente eu aceito.. E se for doação também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 14 Maio 2014 Denunciar Share Postado 14 Maio 2014 se é que isso fará a menor diferença, me declaro o próximo desta lista imensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Muito show essa balança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Honestamente, alguém acha que o Marcio deixara de comprar ? Rsrsrsrs. Eu queria uma balança desta, muito show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 eu também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Honestamente, alguém acha que o Marcio deixara de comprar ? Rsrsrsrs. Eu queria uma balança desta, muito show. Ou a Anita. rsrsrs Gilberto, vc já faz esse moedor maravilhoso. Faz uma balança desta também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 eu sou depois do último. quer dizer, do luciano show mesmo esta balança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 O usuário Anita ficará com ela. Segue DM amanhã para combinar detalhes. Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Rsrsrsrs, Burny, não entendo nada disto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 e voce lá entendia de fazer moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 É, também não. Rsrsrrss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Não tirem o foco do Gilberto! :-) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 ok ok ok voce tem razão mas que podia ser um proximo desafio heim...!!!??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Eu para perder o foco é a coisa mais, ........ Facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Eu aceitaria como presente e também pediria a doação do frete. as vacas magras comeram as gordas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 To no ramo errado, vou montar uma revendedora dessa balança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Acorda João ,o Bruno vendeu a balança por um preço abaixo do vendido nos EUA (U$ 129,00) = R$ 295,00 , se vc fosse importar uma ela chegaria aqui por courier , por aprox. R$ 600/650,00 , vai achar comprador para uma balança desse preço. Sem falar que o Miyamoto ia torrar seu saco pedindo balança " di gratis" abs C. Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Por 200 pilas eu até pagaria. 600, never. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Carlos.. Nem precisa pedir né? O João já tá ligado... E peeeeeense no Gil fazendo um moinho com balança acoplada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Comprando lá dá 129 dólares, ou seja, menos de 300 reais difícil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Ele vai comprar, testar, falar bleh! E vender para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Miyamoto, meu moedor não vai virar um multiprocessador com 2000 utilidades. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Nem falei que ia Comprar! Mas é um item muito útil pra repassar, ficaria aqui, bonitinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas