Romano Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Ola !!! Uma grande novidade para quem gosta do Orfeu e tem Nespresso. Comprei, provei e gostei. Sabor e crema muito bons. Interessante pois os cafés alternativos não conseguem o mesmo crema dos originais da Nestle, mas o Orfeu é uma grata surpresa. Para comprar: http://www.cafestore.com.br/cafestore/interface/product.asp?template_id=62&partner_id=9&departamento=cafe-gourmet&produto=cafe-orfeu-blend-suave-cx-com-10-unidades-compativel-nespresso&dept_id=200&pf_id=1369&parent_id=& Abraço à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Romano, no tópico das Máquinas de Cápsulas, o Orfeu em cápsula já foi abordado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Romano, no tópico das Máquinas de Cápsulas, o Orfeu em cápsula já foi abordado! Putz estou atrasado, melhor deletar o post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Orfeu é ótimo, tem uma acidez acentuada, não amarga. É de torra branda. Eu moo ele bem fino (5 ou 4 no rocky) e extraio até o blonding. Fica show. Fiquei curioso de experimentar na nespresso. Mas vai ter que ser na casa de algum amigo, pq ainda não tenho máquina nespresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Quem bom! Já os grãos... o último pacote que comprei está envelhecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Então toma logo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 alguém daqui já usou? A única vez que comprei cápsula genérica foi no Armazém do Café aqui do Rio e foi um horror: quase quebrei a máquina pra baixar a alavanca e quando tentei fazer o expresso, praticamente não saiu nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Então toma logo!! Está envelhecendo por eu não ter conseguido tomar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Não está conseguindo tomar por que a torra não está boa? Quer meu endereço para me mandar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 alguém daqui já usou? A única vez que comprei cápsula genérica foi no Armazém do Café aqui do Rio e foi um horror: quase quebrei a máquina pra baixar a alavanca e quando tentei fazer o expresso, praticamente não saiu nada. José, Eu tomo Nespresso no trabalho. Já provei diversas cápsulas genéricas (café do ponto, Utam Uno, dop da Lucca) e não havia gostado de nenhuma. Achei o Orfeu excelente! Muito bom mesmo. Arriscaria dizer que o resultado final é melhor que os nespresso, mesmo achando que o material da cápsula em si seja inferior. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Maio 2014 Denunciar Share Postado 17 Maio 2014 Que boa notícia Leandro! Sinal que sabemos para onde estão indo os investimentos do Orfeu.. Que para grãos torrados e sachê já vimos que não é... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Pois é, estava pensando nisto mesmo. Os últimos posts do Orfeu, deu a impressão de que a qualidade havia caído. Agora lemos que na cápsula está ótimo. Seu pensamento pode fazer sentido Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 é, mas é ainda mais caro que os normais da nespresso. Sem falar que nespresso eu vou na loja de bicicleta e compro. Orfeu teria que pagar mais por cápsula e ainda por cima o frete. Como diria nosso colega MM: se alguém quiser me presentear, dia 31 é meu aniversário (essa parte acho que ele não diria). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Não está conseguindo tomar por que a torra não está boa? Quer meu endereço para me mandar ele? Ih não compensaria o frete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Que boa notícia Leandro! Sinal que sabemos para onde estão indo os investimentos do Orfeu.. Que para grãos torrados e sachê já vimos que não é... Bom, o grão que vem aqui pra Campinas continua muito bom. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Costa Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Comprei o Orfeu em cápsulas num supermercado aqui em Curitiba (Festval, para os interessados) e foi uma boa surpresa: Simplesmente a melhor cápsula que já tomei! Deu uma surra em todas as Nestlé que conheço! Apesar de ser um pouco mais cara vale cada centavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 na cafeteria que comprei paguei cerca de R$ 1,80. Não sei quanto sai as da nespresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 1,50 a básica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 na cafeteria que comprei paguei cerca de R$ 1,80. Não sei quanto sai as da nespresso. 1,50 a 2,20 dependendo da cápsula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 aqueles colombianos não são 2,50??? Me parece que paguei isso, isso é se não me falhe a memória hahahaha sei que é um "roubo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Lentino Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Eu adoro o Orfeu! Comprei no Santa Luzia (SP) por R$15,00 a caixa com 10 capsulas, para eu tomar aqui no escritório. Excelente! Só de abrir a embalagem da capsula vem um cheiro bom de café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Edgar Postado 3 Março 2016 Denunciar Share Postado 3 Março 2016 Olá pessoal, minhas cápsulas da Orfeu Gourmet acabaram de chegar. Estava ansioso para experimentar. A cápsula é muito bem embalada, exalando um cheiro muito bom ao abrir. Infelizmente já na primeira cápsula houve algum problema na extração. Começou a sair somente água durante alguns segundos, depois escutei o lacre da cápsula ser rompido e a extração continuou. A extração era para ser de 40 ml, mas consegui somente uns 20 ml de expresso. Por sorte eu estava prestando atenção na extração e consegui jogar a aguá fora antes do café começar a sair. Minha máquina é uma Nespresso U-C50. Alguém teve algum problema parecido? Obs: Testei somente uma cápsula até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavocoffee Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 bom café...um dos melhores de capsulas que já tomei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 29 Março 2016 Denunciar Share Postado 29 Março 2016 Por enquanto foi a melhor cápsula que comprei depois das Nespresso, estou com as versões Blend Suave e Gourmet, o único detalhe é que pelo menos na Nespresso Inissia as cápsulas entram bem justas e se não forem inseridas corretamente a máquina não fecha ou danifica a cápsula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Edgar Postado 14 Abril 2016 Denunciar Share Postado 14 Abril 2016 Bem, depois de 40 cápsulas do Orfeu, deu para avaliar melhor. O café é muito bom, acho que bate de frente com as melhores cápsulas da nespresso (se não for melhor). Mas...... a cápsula não é tão compatível com a nespresso. Uma das 40 capsulas não saiu café, e na maioria das outras capsulas houve uma demora para a máquina (U C50) romper o lacre, saindo um pouco de água sem passar pelo café diminuindo o volume final do café e tirando a facilidade da máquina em ser automática. Eu tinha que ficar olhando para a máquina esperando para colocar a xícara quando o lacre rompesse e ficava controlando o volume de aguá no botão. Uma pena, pois compraria sempre essa cápsula. Obs(minha máquina não está com problemas, eu uso capsulas de outros cafés e originais normalmente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Bem, depois de 40 cápsulas do Orfeu, deu para avaliar melhor. O café é muito bom, acho que bate de frente com as melhores cápsulas da nespresso (se não for melhor). Mas...... a cápsula não é tão compatível com a nespresso. Uma das 40 capsulas não saiu café, e na maioria das outras capsulas houve uma demora para a máquina (U C50) romper o lacre, saindo um pouco de água sem passar pelo café diminuindo o volume final do café e tirando a facilidade da máquina em ser automática. Eu tinha que ficar olhando para a máquina esperando para colocar a xícara quando o lacre rompesse e ficava controlando o volume de aguá no botão. Uma pena, pois compraria sempre essa cápsula. Obs(minha máquina não está com problemas, eu uso capsulas de outros cafés e originais normalmente) É, bater de frente com as melhores Nespresso deve ser uma tarefa bem difícil. O que seria do azul se todos gostassem do vermelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edernery Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Será que o Orfeu em cápsula é fabricado por eles mesmo ou encapsulado por um terceiro, tipo Kaffa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas