Hernandes Chaves Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Pessoal, se puderem me indicar onde adquirir uma boa máquina manual. Seja através de alguém de confiança que importe, ou, uma usada em boas condições, não importa! Até R$ 1.600,00. Grato! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Você não precisa de uma máquina manual.. Você precisa de uma máquina semi-automática! Não misture as coisas.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Talvez ele tenha se referido a uma máquina de alavanca?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Pensei o mesmo. Por exemplo uma President de grupo ZodiacO Ou outra mais básica mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Na verdade é semi-auto mesmo.. Trocamos algumas MPs.. Ele havia comprado uma Gaggia Color 220v mas só tinha 110v. Aí teve que cancelar a compra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 OLX, Bom Negócio, ML, CdC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 claytomovel, tem umas duas semanas que venho literalmente fiscalizando todos esses sites que você citou + buscape + ML + wallmart + americanas + submarino + ML + os seus posts + posts do viniesp .... Mas tá difícil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Hernandes Tem uma Rancilio Silvia anunciada há alguns dias que me parece que não foi vendida. Faça uma busca no Tópico BUSCAFE que você encontra. É uma ótima máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 É a marrenta que Klause citou no tópico de latte art... kkkkkkkk Brincadeirinha. A moça é dura na queda, mas vai te fazer feliz por muito tempo. Está no Rio. E cabe no seu orçamento. Chore um desconto que te compense o frete, pois são 15 kg com embalagem. E ele tá anunciando faz tempo. Tente arrancar o máximo de informações sobre o estado dela. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Valeu Rodrigues e Anita, tento abrir esse anuncio desde cedo, mas o proxy aqui do trabalho não abre OLX. Estou tentando através do 3G, mas OI todos já sabem como é! Assim que chegar em casa tento descobrir o telefone do sujeito para ligar... Obrigado a todos pelos conselhos! PS: Mesmo usada, por R$ 1.500,00 + frete, é melhor que uma Gaggia Baby mais novinha? Sei que dizem ser um equipamento excepcional, minha dúvida é com relação ao fato de uma Rancilio usada alcançar o preço de uma Gaggia zero. É tão superior assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 A mini bar não é de todo ruim http://cidadesaopaulo.olx.com.br/maquina-de-cafe-semi-expresso-mini-bar-fiamma-iid-638985098 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Consegui abrir o anúncio pelo 3G. Telefone para contato que é bom, nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 A rancilio é muito superior à gaggia? Como diria um cearense amigo meu: vixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Se achar uma Gaggia zero com garantia, fique com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Hernandes, telefone do anúncio 21 984903130 Veja se ele tem Whatsapp para não pagar uma nota de interurbano. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Obrigado Anita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 De nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Se achar uma Gaggia zero com garantia, fique com ela. O duro vai ser achar. Sumiram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Exatamente. Eu não arrisco dizer que a Silvia é superior, talvez no acabamento (é uma metaleira), o grupo é pro da Rancilio, mas funcionando ambas são similares e tem prós e contras. O problema é que sumiram do mercado. Até a Poemia anda rara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Eu iria na Gaggia Color 220V e pediria à um parente ou amigo de confiança fazer a tomada. Ou você mesmo fazer, se puder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Exatamente. Eu não arrisco dizer que a Silvia é superior, talvez no acabamento (é uma metaleira), o grupo é pro da Rancilio, mas funcionando ambas são similares e tem prós e contras. O problema é que sumiram do mercado. Até a Poemia anda rara. Concordo Anita. Eu acho que só quem operou as duas pode dizer isso com propriedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Eu iria na Gaggia Color 220V e pediria à um parente ou amigo de confiança fazer a tomada. Ou você mesmo fazer, se puder. Você tem que defender a classe Fábio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 kkkkkkkk .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Concordo Anita. Eu acho que só quem operou as duas pode dizer isso com propriedade. Ih, só o Rafa, até onde eu sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 15 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 De qualquer forma, segundo a anunciante (Angela): Apesar de ter MUUUUUUUUUUUUUUITA gente interessada na cafeteira, ela a deixou com a irmã e não sabe se ainda vai vender, ficou de confirmar com a irmã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Aham... então ela esqueceu de tirar o anúncio do ar que está lá há MUUUUUUUUUUUITO tempo... Povo xarope. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Tem muuuuuuuuuuuuuuuuuita gente interessada e ela não vendeu? Francamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 eu defendo a classe rodrigues. Mas só me arriscaria numa Silvia usada se viesse de alguém de confiança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Maio 2014 Denunciar Share Postado 15 Maio 2014 Ahh baum ... aí tá certo. Ou se alguém puder ir ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 O problema é que vc quer urgente numa epoca de poucas maquinas a venda. Se vc puder esperar um pouco, volta e meia aparece uma maquina boa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas