viniesp Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 O vendedor dos moinhos NEMOX tambem tem cafeteiras para vender. Eu so não sei se são boas. Se forem iguais ao moinho, são muito boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 A nemox júnior não. Mas a outra é semelhante à Silvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 O problema é que com o fim da importação pela Imeltron , só sobrou as maquinas de entrada em torno de 400 reais e depois pula para Crossland / Silvia na faixa de 5000. Comprar na urgencia fica complicado. Hernandes vc tem Moedor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Silvia já custa tudo isto? Tenho a impressão de que deve ficar um pouco abaixo de 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Ih, só o Rafa, até onde eu sei. Salve Já usei ambas e penso que a Silvia V3 é sim superior a todas as Gaggia domésticas. Em todos os aspectos. Mas é apenas a minha opinião. Ana, se ainda mantivessem a importação, fato que não ocorre desde março de 2013 e, conforme o importador, não há previsão de retornar a comercializá-la, a Silvia V3 custaria próximo de 5 pratas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Que horror de preço, Alex. Não há mais Silvia nem Gaggias, Poemia sumiu. Restam as de entrada? Lutamos tanto para formar um público mais especializado, que cresce bem pouquinho, mas cresce, no entanto retrocedemos na oferta de equipamentos. Impressionante que daqui a pouco só trazendo uma cafeteira na mala (isto se você estiver indo ou tiver alguém para trazer). Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Oportunidade para algum "doido" fabricar aqui. Vide Gil1. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Esse doidos existem desde os anos 80 , e fabricam maquinas de espresso profissionais da Farat e Sprex , agora o precinho é qualquer coisa. http://www.faratcafe.com.br/ Só falta agora a gente começar a importar café Brasileiro torrado ...........................oops , a gente já esta fazendo isso. É não falta nada Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 A Silvia tem que ser melhor, custa 3 vezes o preço de uma Gaggia. O duro é achar um Miss por ~1.600. Já uma Dose me ofereceram uma novinha por 600 (220V), que eu tava pensando em pegar para levar para a empresa. E tem o moinho ainda, se gastar muito na máquina e não comprar um moinho à altura dela, fica incoerente. Cada um sabe o tamanho do seu bolso. Bibliografia: http://www.supracafe.com.br/produto/rancilio-silvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Carlos, será que a Sprex Órion não é mais barata que importar uma Silvia? Putz, não tem nada de info no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 João , não é bem assim , o preços da Gaggia aqui era menor por causa da importação da Imeltron (escala) já a Silvia sempre foi importada em pequenas quantidades. Nos EUA a diferença é bem menor lá uma Twin custa 400/430 já a Silvia 685 , a diferença é bem menor se as gaggia fossem importadas como a Silvia a Twin custaria em Pindorama uns R$ 2800,00 Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Sergio , essa maquina é só para Sache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Então voltamos ao início, aguardar outro Gilberto :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Sergio, seu pai também pode se habilitar. Ele já passou no teste do moinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Sim, próximos meses faremos uma. Mas é especifica demais. Manual e sem vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Esse doidos existem desde os anos 80 , e fabricam maquinas de espresso profissionais da Farat e Sprex , agora o precinho é qualquer coisa. http://www.faratcafe.com.br/ Só falta agora a gente começar a importar café Brasileiro torrado ...........................oops , a gente já esta fazendo isso. É não falta nada Abs C. Eduardo É, mas nada aí tem cara de doméstico. E o design ficou nos anos 80 mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 16 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 O problema é que com o fim da importação pela Imeltron , só sobrou as maquinas de entrada em torno de 400 reais e depois pula para Crossland / Silvia na faixa de 5000. Comprar na urgencia fica complicado. Hernandes vc tem Moedor ? Comprei um Porlex mini no eBay, nao me importo de ter o trabalho de moer na mao. Indicacao de Myiamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Já usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Bibliografia: http://www.supracafe.com.br/produto/rancilio-silvia Salve João Borin. Até onde sei, já há muito tempo não há estoque nesse revendedor, apesar de manter a página do produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Alguém já viu ou (melhor) usou a Sprex ou Inox de 1 grupo ? Não vão receber nenhum pr6emio de design mas o que importa é se fazem café bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 João , não é bem assim , o preços da Gaggia aqui era menor por causa da importação da Imeltron (escala) já a Silvia sempre foi importada em pequenas quantidades. Nos EUA a diferença é bem menor lá uma Twin custa 400/430 já a Silvia 685 , a diferença é bem menor se as gaggia fossem importadas como a Silvia a Twin custaria em Pindorama uns R$ 2800,00 Abs Essa proporção em dolares me parece justa, com a Silvia custando uns 60% a mais que a Twin, pelo que li até agora no forum. Tenho uma twin e um rocky, acho uma dupla bem coerente. Se fosse pular para uma Silvia, ela merece pelo menos um Vario (de preferência fortinho). Ou seja, um up na máquina vem com um up no moinho, nos acessórios, nos grãos, começa a pensar em um torrador, etc, então o que vc gasta a mais na máquina pode fazer vezes 3 para todo o restante. Salve Alexandre, obrigado por avisar, dessa eu não sabia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Alguém já viu ou (melhor) usou a Sprex ou Inox de 1 grupo ? Não vão receber nenhum pr6emio de design mas o que importa é se fazem café bom. Luw , além do design que já era como o Rodrigo falou , essa maquinas são uns Panzer , inviaveis para a maioria dos apartamentos , sem falar que eu não sei se elas tem tanque , de repente só ligando na rede hidrica , por essas e outras que eu nunca me preocupei em pegar informações. Para vc ter uma ideia do que eu estou falando a Sprex de um grupo é 2cm mais comprida que duas Twins lado a lado e 3 cm mais profunda que 2 twins uma na frente da outra e como ela deve pesar um 35/40 quilos , ela pesa o equivalente a 5 twins , resumindo esse tanque de guerra ocupa o espaço de 4 twins e pesa uma 5 vezes mais. Essa maquina não irá entrar na minha cozinha nunca , não importa o preço. Agora quem tem espaço , pode dar uma consultada e contar como é : (11) 5183 - 3999 Quem mora em SP pode visitar o Show room : na rua da paz 1090 e contar como é que é a Maquina de Espresso Brasileira. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Pelo que li, não tem tanque, tem de se fazer ligação de água, e precisa de um balcão de 60 cm de profundidade. Mesmo assim, por ser nacional, acho bem interessante - desde, é claro, que funcione bem. Bem que alguém de Sumpaulo poderia dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 LUW.. O fato de não ter tanque não chega a ser ruim... Poupa o trabalho de encher o tanque e talvez dê para fazer pré-infusão em pressão baixa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 O problema é que daí vc obrigatoriamente precisa de um lugar definitivo para o trem, e isso pode ser um problemão. Por exemplo, lá para casa eu teria de submeter a proposta (em duas vias) à minha CES para ver se eu conseguiria liberação para furar a bancada e manter para sempre o treco lá. E para isso teria de ser feito uma proposta de composição de ambiente pois se o catso do negócio não ornar com a varanda, nem a pau juvenal . Complica bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 É vero.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Salve Já usei ambas e penso que a Silvia V3 é sim superior a todas as Gaggia domésticas. Em todos os aspectos. Mas é apenas a minha opinião. Ana, se ainda mantivessem a importação, fato que não ocorre desde março de 2013 e, conforme o importador, não há previsão de retornar a comercializá-la, a Silvia V3 custaria próximo de 5 pratas. Fiquei contente de ler isso. Ainda mais vindo do Alexandre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Ou seja, Rodrigues: você se deu bem... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Teria se dado bem, SE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Maio 2014 Denunciar Share Postado 16 Maio 2014 Fiquei contente de ler isso. Ainda mais vindo do Alexandre. Contente? Fico triste, pois uma (boa) opção a menos no mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas