Zé Maria Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Olá a todos. Neste fim de semana começa em londrina a Semana do Café, evento que vai contar com cursos, degustações, documentários sobre café e sua história no norte do paraná, shows e roteiros. A maioria da programação é gratuita, eu já me inscrevi em todos os cursos, ainda tem vagas (até este momento pelo menos). Abaixo o link da programação. Valeu. José Maria. http://www.semanadocafe.com.br/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Legal, José Maria. Mas o assunto é totalmente dentro do café, talvez os moderadores possam movê-lo para Quando o assunto é café. Conte para nós o que vir de bacana por lá. Rogerim, dica boa para você. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Bem legal mesmo Anita, é bem em cima da hora para se programar, Ldna deve dar uns 250km daqui, não é tão perto, ja fui em alguns cursos por lá não relacionados a café pq é um hobby recente, estive em formatura e até em um encontro do pessoal da autofilia do HT rss, mas poxa se morasse mais perto pelo menos no sábado e domingo iria, esse fds tenho um batizado pra ir, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 19 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Quando passar o evento eu escrevo sim como foi. Pois é Roger eu fiquei sabendo meio em cima da hora também, mas parece que este evento ocorre todo ano, assim ano que vem eu vou ficar mais esperto e tento divulgar antes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Legal José Maria, bom evento pra vc, se for bom mesmo ano que vem tentamos ir, tem um usuário daqui que é de Apucarana, outro de Maringá e um de Ponta Grossa este último bem presente no forum, seu xará 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 E o Luw, não é também destas bandas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Daqui até Nova Londinum são 360 km, o que apesar de paulistanos considerarem logo ali, isso envolveria hotel e etc (especialemente por ser mais de um dia). Li a programação e o que me interessou mesmo foram os cursos, mas mesmo resolvendo-se a logística da viagem, nesse fds tenho o Dia da Família na escola das minhas crianças do qual tenho de participar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Pena que é muito longe,, moro em SC mas até Londrina é chão meu amigo,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Vou pensar com carinho nesse evento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas