Denis Coffeeman Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Bom dia, colegas. Faz alguns anos que não entro no fórum. Atualmente estou sem moedor de café, pois estava encontrando café pré-moído para máquina espresso e passava por uma fase de contenção de gastos. Os problemas são que: 1) são cafés de baixa qualidade; 2) com a proliferação de cafés em cápsula, muitos estabelecimentos não tem mais o café moído para espresso. Agora, preciso de um moedor para minha Gaggia Baby Twin. Poderiam recomendar uma máquina intermediária e os locais possíveis para comprá-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Paiva Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Tem uma faixa de preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Ao Renan.. Tá bruto no atendimento já.. kkkkkkkkkk Ganhou de mim.. E da Ana.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Paiva Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 hahahahaha aqui é melhor que plantão da globo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Paiva Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 E pelo jeito não era TÃO urgente rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 E pelo jeito não se lembra da ferramenta de busca... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 E onde EU entro nesta história? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Ana, você entra no quesito: agilidade para primeira postagem do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Pelo menos eu leio os posts todos antes de responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 O ninja do Plata é assim: vc marca com ele às 7:00, ele chega às 6:30 e vai embora as 6:45. O cara é muito ocupado. Ou não enxerga direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Intermediário é um pouco subjetivo. Surgiro esse. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Surgiro esse. Assino embaixo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Se o bolso permite, é uma boa sugestão. Para uma carteira menos abonada, ficaria com o NEMOX LUX e para entrada mesmo KRUPS GVX 2 Abçs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Preço crescente, temos: Baratza encore, Baratza virtuoso, Baratza virtuoso preciso, Rancilio rocky, Baratza Vario, Baratza Fortè. A Gaggia Twin acho que merece do Rocky pra cima, por conta das mós planas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Como não falou em valor.. Pegue logo um K30.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Se o bolso permite, é uma boa sugestão. Para uma carteira menos abonada, ficaria com o NEMOX LUX e para entrada mesmo KRUPS GVX 2 Abçs ! Assino embaixo, sobre o Nemox Lux. Indecepcionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Adorei a palavra: indecepcionante. Uau! De resto, assino embaixo3 (do post do Fernando). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Concordo com o Sergio. Para iniciar creio que um Encore tá de bom tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Assino embaixo, sobre o Nemox Lux. Indecepcionante. Alex, Vc caprichou ! Abçs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Recomendadissimo o Nemox Lux, pelo preço, muito inferior a qualquer baratza e tão bão quanto e até melhor que os modelos mais simples do Baratza, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Vini, fiquei confusa: o Nemox é tão bom quanto os Baratzas mais simples ou é inferior? Ou tem alguma vírgula por aí bagunçando o sentido e minha cabeça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Acho que ele quis dizer que o preço é muito inferior mas o funcionamento é tão bom quanto ou até melhor. Não sei se concordo pois nunca usei um nemox. Usei e uso um encore e acho muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Eu entendi depois de ler algumas vezes, Ruben. É que a vírgula deu uma bagunçada no sentido. Mas o pessoal do Nemox curte. Nem pensávamos nele há cerca de um ano aqui no Clube, foi chegando-se e conquistando o povo. Agora é indicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 O Nemox é bom e um clássico. Nada de errado com ele. Miyamoto, ele falou em máquina intermediária. O que tem um K30 de intermediário? Só se for intermediário entre um moedor doméstico e um industrial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 O Denis pediu uma sugestão e sumiu. Já o tópico, virou um monstro com vida própria. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 O Denis pediu uma sugestão e sumiu. Já o tópico, virou um monstro com vida própria. Alex, tava pensando nisso agora mesmo ... Háháháháhá ! Daquí a 1 ano ele aparece e o tópico vaí ter 200 postagens .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Sumiu? Tudo bem que postou "urgente", mas isso foi as 9h da manhã de hoje! O pessoal é ávido demais em ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 O Nemox custa £125 na GB (R$465) e o Encore $129 nos EEUU (R$285 ou R$314 com Tax), estão aproximadamente na mesma categoria, sendo o Nemox de tecnologia tradicional e o Encore mais moderno. Ainda o Nemox tem corpo de inox, contra o de plástico do Encore, aparentando maior solidez, e o preço no Brasil comparado com o do exterior, é bem competitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Gosto muito desses tópicos de preciso-isso-MUITO-para-ontem! e daí o autor some por 2 ou 3 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas