Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Kkkkkkkk Tá em família tá tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Igor te enviei email! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Lá vai mais um de Nemox... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 CxB excelente realmente... Tá valendo a pena demais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 22 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Miyamoto Não entendi.... não deixa eu morrer na ignorância...rsrsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Hehehehe Igor: custo x benefício É que o Miyamoto é anti-prolixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 22 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Obrigado Anita... mais uma para meu vocabulário limitado...rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Limitado é o do japa preguiçoso, isso sim. Igor, troca a foto. Capricha e coloca uma para te identificarmos fácil: um Nemox ou algo do gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 22 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Anita Está muito corrido, mas vou trocar a foto (terça feira)....vc é dez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 O número de moedores Nemox está crescendo em idade graça e sabedoria. Como eu disse antes, ele é indecepcionante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Em compensação o estoque do Igor tá abaixando.. Melhor correr... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Eu tenho a impressão que o estoque do Igor é bem grandinho. Mas não estou querendo dizer pra não correrem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Hoje fiz alguns mods no meu Nemox! É incrível a retenção dele... =( Depois vou postar os resultados, talvez até um vídeo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Igor, Krups também é um guloso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Hoje fiz alguns mods no meu Nemox! É incrível a retenção dele... =( Depois vou postar os resultados, talvez até um vídeo... Tbem percebi isto. Como gostamos de variar os grãos , a retenção influencia muito ... Poste , Igor , seus mods !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Tem maneiras de minimizar isto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Tenho conseguido bons resultados ao final de cada moagem. Dou uma futucada com um pincel pequeno e umas batidinhas. com diferença de alguns decigramas, toda a porção de grãos moídos vão para o pf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Junho 2014 Denunciar Share Postado 24 Junho 2014 Dar uma batidinha com a tampa do moedor faz um jato de que ajuda a remover resíduos também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Ribeiro Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 O meu Nemox 150 chegou! Agora é "acertar a mão" com ele! Já percebi que será impossível manter aqueles arames na saída do pó... Só atrapalha! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Dois mods iniciais: - Retirar os arames - Retirar o parafuso limitador do ajuste de moagem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Tenho o Nemox 500 e ainda não localizei essas agulhas. Sempre sobra um pouco de café na saída do moinho. Alguém poderia informar se são iguais os moinhos quanto à saída do café? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 No duto de saída de pó. Talbez elas já tenHam sido retiradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex porto Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 ainda tem moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 10 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 ainda tem moedor? Bom dia, Alex Ainda tenho si os moedores. Pode conversar comigo melhor por email claumir.j@gmail.com Atte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Igor, Você tem o lux 500 para 110v? Caso nao tenha, o 150 é 110 né? Pode me dizer quanto ficaria o frete para 01032-000? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 11 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Tenho somente a Lux pro 500 e na voltagem de 220. Resposta já enviada por email. Obrigado pelo contato. claumir.j@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Barcellos Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Olá, Igor Reis! Ainda tem o moedor Nemox Lux? Aguardo contato por aqui.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 15 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Olá, Igor Reis! Ainda tem o moedor Nemox Lux? Aguardo contato por aqui.. Abraços. Boa tarde, Mauro Tenho o Moedor lux Pro 500 (220v) Nemox ao custo de R$700,00 + frete. Atte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Barcellos Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Legal! O que daria de frete para o CEP 95500-000? Obraigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 17 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Bom dia, Mauro Lhe respondi por email. Atte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas