Hernandes Chaves Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 http://www.submarino.com.br/produto/115052126/maquina-de-cafe-espresso-manual-poemia-black-saeco?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Finalmente estão voltando com as Poemias aos estoques. Estão fazendo falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 hummmmm acho que vai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Apesar que voltaram meio cara! Mas na falta de opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Opa.. Tava só esperando voltar ao estoque agora é comprar o filtro não pressurizado da seattlecoffeegear e começar a brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Bruno, o PF dela, para despressurizar, não basta tirar a pecinha, como o Miyamoto está explicando no outro tópico? Pois um colega novo quer um, mas que caiba em outra máquina similar. Se forem compatíveis e existir um pronto, talvez ele se interesse. Mas não é mais fácil tirar a pecinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Anita, vou tentar. parece q é facil sim, mas sempre tem o risco por ser uma adaptação. Enfim. quando chegar por aqui eu posto os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Não é por adaptação.. É um simples suporte com a parte importante: o filtro! Só verá diferença se trocar o filtro. Caso contrário à função deste pf com o original será o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Então é a prova de problemas né. Bom saber! Economia de $50 do portafilter da seattlecoffegear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 À prova de problemas não é. Mas por este motivo não dará problema algum. O pf não tem função nenhuma além de segurar o filtro (salvo exceção do naked, claro). Quem fará a diferença é o filtro. E parece que os da Breville são compatíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 No walmart tá mais barato: http://www.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Philips-Saeco/393071-Cafeteira-Poemia-Saeco-HD8323-43- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Pai amado...Walmart me dá até calafrios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Não blasfeme... a nova mocinha só mora na sua casa graças a ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Sou obrigado a concordar! Final feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 \o/ Tortuoso o caminho, mas final feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Pai amado...Walmart me dá até calafrios... Nunca comprei nada no Walmart.... Fiquei até com medo...rsrsrs Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Fica tranquilo Durval. O meu creio que foi um caso à parte por tratar-se de uma máquina que aparentemente saiu de linha e o Walmart vendeu sem ter a máquina, dizendo que a transportadora perdeu ela. Mas como eu disse, final feliz. Dinheiro devolvido. O problema foi só a demora em resolver (curioso foi assim que fiz uma reclamação no ReclameAqui. ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Fica tranquilo Durval. O meu creio que foi um caso à parte por tratar-se de uma máquina que aparentemente saiu de linha e o Walmart vendeu sem ter a máquina, dizendo que a transportadora perdeu ela. Mas como eu disse, final feliz. Dinheiro devolvido. O problema foi só a demora em resolver (curioso foi assim que fiz uma reclamação no ReclameAqui. ) Rapaz ufa!!!!! Eu pesquisei e achei o preço mais ou menos bom. Tô quase comprando (cartão está aqui do lado). O que você acha do preço? Estou indo pra NY em agosto mas acho que como vou comprar minha primeira máquina agora não sei se é uma boa comprar uma máquina melhor sem conhecer o básico. Lembro quando comecei (e graças a Deus parei) de fumar charuto. Começar com cubanos sem conhecer os baianos era algo sem sentido. Mas o moinho vale a pena trazer lá de fora. os preços.... Mas em fim: vale a pena esse preço? Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Durval, leia as regras do fórum. Não há a necessidade de citar um post logo acima para responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Cara, trazer máquina de fora é meio complicado devido peso, dimensões, taxas, etc. Tem uma galera aí do clube que aproveitou a viagem e trouxe na mala. Talvez eles possam te dar maiores detalhes. Eu li errado o outro tópico e achei que vc havia comprado a Poemia. Eu acho que se não tiver muita pressa vai aparecer algumas opções bem melhores, mas tem que ter um pouquinho de paciência. A Poemia tem a questão do PF pressurizado que alguns não gostam (depois dá uma olhada que tem um tópico só dela). Vários dão sua opinião e vc vai entender bem. Inclusive aqui no CdC aparece muita coisa ÓTIMA. Meus equipamentos foram comprados todos nos classificados do fórum. Todos os membros são muito íntegros. Agora quanto ao moinho, se vai pra NY vale muito a pena aproveitar a viagem. Dá uma pesquisada no Baratza Encore; excelente. Pesa uns 3kg. Dá pra encarar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Eu dei uma lida em outras postagens e sinceramente eu acho que agora essa questão não pesa muito por que eu nunca fiz expressos. Vi que é possível retirar o mecanismo que faz a pressurização na Poemia e eu acho que com um tempo e prática posso aprender e refinar meu gosto e ve se a máquina vai me acompanhr por mais tempo ou vou troca-la. Eu acho que isso que é bom no hobby: acertar, errar, aprender e trocar experiencias. Fico muito grato com os tópicos que leio aqui e feliz com suas dicas e dos demais participantes. Vou seguir seu conselho e esperar um pouco mais. Vi alguns anúncios postados aqui dessa máquina em alguns sítios de venda de usados fora do cdc. Talvez seja o caminho apesar de ficar com medo de comprar aparelhos elétricos usados sem conhecer a procedência. Abs e bons cafés... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Miyamoto fol mal. Li bastante coisa no cdc mas realmente não li as regras..rsrsrsrsr. Fiquem a vontade para puxar minha orelhas sempre que necessário (agora não citei) Abs e bons cafés..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Durval É só ficar de olho nos posts do Claytomóvel. Ele lança umas ofertas excelentes. Uma época, ao mesmo tempo que a Poemia estava esse preço nos principais sites, no https://www.balaodainformatica.com.br// estava pouco menos de R$300. Hoje está esgotado lá, mas de vez em quando dá uma olhada. Mas se paciência não for uma de suas virtudes, meta as caras e comece suas experiências, depois você põe à venda ou dá de presente pra sogrona pra fazer uma média. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Rodrigues. Vou esperar sim. Economizar sabiamente sempre é o meu lema. Vou continuar minhas pesquisas de preço e quando for a hora eu compro. Posso esperar e ir lendo e acompanhando as discussões aqui. A sogra é gente boa mas....nem tanto. Quanto ao moinho: vou ler mais e ver discussões sobre o mesmo e aproveitar a viagem e trazer sim. Abs e bons cafés.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 É isso mesmo Durval, enquanto aguarda, vá acompanhando o fórum. Tem muita coisa boa. Obs. Preenche onde vc mora. Facilita pra galera te ajudar. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Já abaixou o preço no Submarino: R$ 404,19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas