Ir para conteúdo

Poemia no Submarino por R$ 435,63


Hernandes Chaves

Postagens recomendadas

Guest Anita

Bruno, o PF dela, para despressurizar, não basta tirar a pecinha, como o Miyamoto está explicando no outro tópico? Pois um colega novo quer um, mas que caiba em outra máquina similar. Se forem compatíveis e existir um pronto, talvez ele se interesse.

 

Mas não é mais fácil tirar a pecinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por adaptação.. É um simples suporte com a parte importante: o filtro!

 

Só verá diferença se trocar o filtro. Caso contrário à função deste pf com o original será o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À prova de problemas não é. Mas por este motivo não dará problema algum.

 

O pf não tem função nenhuma além de segurar o filtro (salvo exceção do naked, claro). Quem fará a diferença é o filtro. E parece que os da Breville são compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo Durval.  :P

 

O meu creio que foi um caso à parte por tratar-se de uma máquina que aparentemente saiu de linha e o Walmart vendeu sem ter a máquina, dizendo que a transportadora perdeu ela. Mas como eu disse, final feliz. Dinheiro devolvido.

 

O problema foi só a demora em resolver (curioso foi assim que fiz uma reclamação no ReclameAqui.  ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo Durval.  :P

 

O meu creio que foi um caso à parte por tratar-se de uma máquina que aparentemente saiu de linha e o Walmart vendeu sem ter a máquina, dizendo que a transportadora perdeu ela. Mas como eu disse, final feliz. Dinheiro devolvido.

 

O problema foi só a demora em resolver (curioso foi assim que fiz uma reclamação no ReclameAqui.  ;) )

Rapaz ufa!!!!! Eu pesquisei e achei o preço mais ou menos bom. Tô quase comprando (cartão está aqui do lado). O que você acha do preço? Estou indo pra NY em agosto mas acho que como vou comprar minha primeira máquina agora não sei se é uma boa comprar uma máquina melhor sem conhecer o básico. Lembro quando comecei (e graças a Deus parei) de fumar charuto. Começar com cubanos sem conhecer os baianos era algo sem sentido.

 

Mas o moinho vale a pena trazer lá de fora. os preços....

Mas em fim: vale a pena esse preço?

 

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, trazer máquina de fora é meio complicado devido peso, dimensões, taxas, etc. Tem uma galera aí do clube que aproveitou a viagem e trouxe na mala. Talvez eles possam te dar maiores detalhes.

 

Eu li errado o outro tópico e achei que vc havia comprado a Poemia. Eu acho que se não tiver muita pressa vai aparecer algumas opções bem melhores, mas tem que ter um pouquinho de paciência. A Poemia tem a questão do PF pressurizado que alguns não gostam (depois dá uma olhada que tem um tópico só dela). Vários dão sua opinião e vc vai entender bem.

 

Inclusive aqui no CdC aparece muita coisa ÓTIMA. Meus equipamentos foram comprados todos nos classificados do fórum. Todos os membros são muito íntegros.

 

Agora quanto ao moinho, se vai pra NY vale muito a pena aproveitar a viagem. Dá uma pesquisada no Baratza Encore; excelente. Pesa uns 3kg. Dá pra encarar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma lida em outras postagens e sinceramente eu acho que agora essa questão não pesa muito por que eu nunca fiz expressos. Vi que é possível retirar o mecanismo que faz a pressurização na Poemia e eu acho que com um tempo e prática posso aprender e refinar meu gosto e ve se a máquina vai me acompanhr por mais tempo ou vou troca-la. Eu acho que isso que é bom no hobby: acertar, errar, aprender e trocar experiencias. Fico muito grato com os tópicos que leio aqui e feliz com suas dicas e dos demais participantes. Vou seguir seu conselho e esperar um pouco mais. Vi alguns anúncios postados aqui dessa máquina em alguns sítios de venda de usados fora do cdc. Talvez seja o caminho apesar de ficar com medo de comprar aparelhos elétricos usados sem conhecer a procedência.

 

Abs e bons cafés...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durval

 

É só ficar de olho nos posts do Claytomóvel. Ele lança umas ofertas excelentes.

 

Uma época, ao mesmo tempo que a Poemia estava esse preço nos principais sites, no https://www.balaodainformatica.com.br// estava pouco menos de R$300. Hoje está esgotado lá, mas de vez em quando dá uma olhada.

 

Mas se paciência não for uma de suas virtudes, meta as caras e comece suas experiências, depois você põe à venda ou dá de presente pra sogrona pra fazer uma média.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigues. Vou esperar sim. Economizar sabiamente sempre é o meu lema. Vou continuar minhas pesquisas de preço e quando for a hora eu compro. Posso esperar e ir lendo e acompanhando as discussões aqui. A sogra é gente boa mas....nem tanto. 

 

Quanto ao moinho: vou ler mais e ver discussões sobre o mesmo e aproveitar a viagem e trazer sim.

 

Abs e bons cafés....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...