Alexssandro Roberts Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Pessoal, gostaria de aproveitar o conhecimento da galera aqui do fórum para pedir uma sugestão, irei viajar em setembro para Portugal e estou pensando em aproveitar esta viagem para comprar uma boa máquina de expresso, algo na faixa dos USD$ 600,00. Vi essa Breville na SCG que me agradou muito, segue o link da máquina http://www.seattlecoffeegear.com/breville-barista-express-espresso-machine O que acham desta máquina? Alguma outra sugestão nessa faixa de preço? Desde já agradeço a ajuda! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Um pouco mais cara que seu limite (uns $100) mas excelente: Crossland CC1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Embora as Brevilles sejam muito bonitas e cheias de funções tem muita gente que critica exatamente por elas terem muitos circuitos eletronicos e por isso se pifar vai ser mais complicado arrumar inclusive pois parece não ter assistencia tecnica aqui em terras brasileiras. Até $600 tb tem a Rancilio Silvia que muitos curtem aqui no Forum. Vale dar uma pesquisada nos topicos dentro da seção Maquinas de Espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexssandro Roberts Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Obrigado pelas sugestões pessoal, estou vendo alguns reviews sobre ambas!! As duas parecem ser ótimas máquinas. No entanto, pelo pouco que me informei a Crossland tomou boa parte do mercado da Rancilio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Pessoal, bom dia!! Como falei em outro tema, meu moinho chegou..agora gostaria de sugestões de máquinas,... Podem me ajudar?? Agradeço desse já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Na duvida e sem mais informações sobre o orçamento etc.: uma LM GS/3 ou uma Slayer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Como o Burny falou dependendo de quanto vc quer gastar tem maquina de R$ 300,00 até R$ 35.000,00 , no quesito cafeteira e moedor , o tal do custo Brasil é um assalto. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 E sem informação sobre o que vc quer fazer com a maquina (só espresso? quantos cappus por dia? etc.) não podemos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Amigos, desculpa, não estou recebendo esse retorno de respostas por email. Acho que entre 3 a 5 mil.eu vi essa LM GS/3,muito linda. E deve ser a máquina, porém, tenho outras prioridades ...agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Comprei a Rancilio Silvia mês passado, já coloquei o PID e não tenho arrependimento algum. a máquina é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 GS3 por 3 a 5 mil??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Não amigo, meu orçamento é de 3 a 5 mil. Falei que vi a GS3, porém, não daria p comprar agora pq tenhonoutras prioridades...nesse valor qual sugestão vc dariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 A Silvia ou a CC1, p.ex. aqui http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/category/602447-Cafeteiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Nessa faixa vc pode importar uma rancilio Silvia com PID ou uma Crossland CC 1(com o representante no Brasil) , são excelentes , nessa faixa ainda dá para importar a Ascaso steel Uno com PID. Com 5000 tem boas opções , não será problema , claro que elas vão exigir um investimento em um bom moedor. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Então , tenho um Vário,... Que vcs acham da DELonghi Primadonna XS? Vc tem algum contato desse representante da Crossaland? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Vario dá e ainda sobra um pouco, o representante da Crossland é. o Alexandre na café espresso brasil. Essa delonghi é. superautomatica, não precisa nem de moedor, não é nossa praia aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerardo Cristiano Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Obrigado..vou analisar as indicações ..agradeço a todos.Se ainda tiverem alguma p indicar ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas