Alexandre Leme Checchia Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Estava olhando outra discussão sobre a Tuttocrema e alguém comentou que achava muito caro. Também acho, mas fiquei com muita vontade de ter. Para aqueles que tem o costume de se aventurar em compras no ebay segue link de uma que achei bem bonitinha e com o mesmo sistema. Convertendo hoje, já com frete para o Brasil. 400cc Mug Shape Pump Milk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Alexandre.. Cremeiras iguais a estas existem aos montes... Alguns, inclusive, usam a FP para este tipo de trabalho.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Eu sei.. Vi o alguns videos usando a FP, mas não tenho coragem de usar a minha pra isso. Postei essa pq achei barata e bonita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 O mini mixer que comprei saiu por uns 10 reais... E frete grátis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Vi na outro post, comprou na China ne? Depois nos diga se funciona legal quando chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Alexandre, em 2 anos ele te responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Ana... Em 2 anos... SE chegar não é?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 O mixer não é super eficiente. Essas cremeirinhas porcarias são (tenho uma xingling de vidro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Marcia.. Mas pretendo fazer como o Igor.. Unir a vaporização com o mixer... Deve melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Humm aí sim! mas Ainda assim não consegui vaporizar! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Tive boas e péssimas experiencias com compras da China. Prefiro não arriscar mais. Como a máquina de espresso vai ser meu último investimento, vou de cremeira mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 De vez em quando, aparecem cremeiras genéricas no ML por menos de 100,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 'Acho eu' Custando 35$ com o frete "de grátis". Se na primeira compra vc. tiver muito azar de não receber ainda teria mais 2 "chances" de compra. Então prefiro comprar por ebay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 O mini mixer que comprei saiu por uns 10 reais... E frete grátis! U$ 1 nos EEUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Donde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Japa, comprar um mixer e ainda mais xing-ling no exterior pra mim é o cúmulo da Pão-Duragem :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Eu sei.. Mas não estava com pressa mesmo! Juntei o útil ao agradável.. Ou então o inútil ao barato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Eu falei, CaÊ: 2 anos aguardando para economizar dez reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Donde? É, subiu o preço. Agora tá R$ 6,50, frete grátis. http://www.ebay.com/itm/Coffee-Milk-Frother-Cream-Foamer-Cappucino-Hand-held-electric-mixer-blender-510-/360940913995?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item5409c1454b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Pra tentar fazer com o mixer, o leite deve estar quente, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Seria bom para não esfriar o café.. A menos que seja bebida gelada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Na correria e pelo celular eu não escrevi exatamente como queria.Digo, é possível conseguir também com leite gelado? RsrsEu tenho um mixer XING LING guardado em algum lugar. Quando voltar do trabalho vou procurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 É sim.. Lembrando que o resultado do mixer não se compara à vaporização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Nesse vídeo, a barista diz que o melhor resultado foi do mixer da cremeira.Como vaporizar o leite em casa: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 O vídeo não abre aqui... Mas se fala que é melhor que cremeira ou vaporização, de duas uma: ou é uma péssima barista ou está vendendo mixer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Esse vídeo é bem conhecido aqui no CdC. É aquele japa, do TV Mexido, que uma barista bonitinha testa a cremeira, o vapor e o mixer e compara a "vaporização" dos 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Esse vídeo é balela pura. Leite espesso com creme demais não é legal pra beber, você acaba tendo que comer de colher. Ainda assim, a cremeira funciona a contento. E ela disse que o melhor resultado é o da cremeira. De fato, com a cremeira vai conseguir um leite muito espesso. O mixer, assim como o vaporizador, tem um pouco mais de versatilidade quanto à textura a ser obtida. E o seguinte: leite vaporizado só se faz com vapor, e faz bebida mais doce que a obtida por qualquer um dos outros métodos de aeração citados. Por outro lado, é o método mais difícil de se dominar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Realmente se bombear bastante com a cremeira (ou prensa) o leite fica super cremoso. Fiz algumas vezes com leite gelado. Pro latte não bastaria parar de aerar mais cedo, na hora certa, exatamente como fazemos com vapor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Não sei, tenho a leve impressão que ficam bolhas nesse estágio. Quem tiver cremeira pode responder melhor que eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas