Ir para conteúdo

Cafeteira Nuova Simonelli Oscar por 1.000,00!!!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa é fria.

Essa mulher já tentou vender essa maquina no inicio do ano. Cheguei até entrar em contato com ela, tudo que eu perguntava, ela não sabia.

Fechei o acordo pelo mercado livre, quando paguei, ela me falou que o avô dela morreu, teria que viajar, não sabia quando voltaria, enfim, não quis me entregar a máquina.

Graças a deus, consegui o dinheiro de volta, já que foi fechado pelo mercado pago.

Ela já tentou vender essa maquina algumas vezes, sempre a mesma história.

Cuidado, galera

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a cilada, falando só da máquina, acho que ela é pau a pau com a Silvia, to certo?

Acredito que nem tenha comparação entre elas, a OSCAR é bem superior.

 

Gilberto, ela falou isso, para eu ir la e retirar. Agora, nem um video ou outras fotos da maquina ela se recusa a colocar, como alguem vai la com 1000,00, na cara e na coragem e comprar?

Se não for cilada e um.golpe, ainda tem q ver a condição da maquina. Uma dessas nos EUA é em torno de 1000 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a maquina exista mesmo então, do contrario ela não iria sugerir isto, só precisa ver se não é lugar bocada, você chega com o dinheiro, perde o dinheiro e ainda toma um cacete.

De fato, bem superior a Silvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto, no inicio do ano, eu fechei a venda com essa mesma vendedora e ela veio com mentiras, depois de eu ter pago.

Eu acho arriscado.

So nos resta alguem que mora em goiania se dispuser ir la e ver se é verdade.

Quem vende, não importa em dar informações e ate fotos do produto, afinal, quer vender ne?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa na hora de comprar usada é a procedência. Mesmo a máquina sendo novinha e barata, vai saber se foi adquirida de modo lícito. Tem qerguntar se tem nota fiscal e como foi adquirida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Nossa. Desenterramos isto. Ao lado das palavras anciãs. Nem lembrava disto. Dizem que eles brigavam horrores entre eles (os atores).

 

Voltemos à cafeteira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...