Billy Puppet Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Ela voltou!!! Chegou a hora de adquirir sua prosumer, LUW http://aparecidadegoiania.olx.com.br/cafeteira-nuova-simonelli-iid-655602728 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Uassa!!! Corre antes que outro pegue! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é fria. Essa mulher já tentou vender essa maquina no inicio do ano. Cheguei até entrar em contato com ela, tudo que eu perguntava, ela não sabia. Fechei o acordo pelo mercado livre, quando paguei, ela me falou que o avô dela morreu, teria que viajar, não sabia quando voltaria, enfim, não quis me entregar a máquina. Graças a deus, consegui o dinheiro de volta, já que foi fechado pelo mercado pago. Ela já tentou vender essa maquina algumas vezes, sempre a mesma história. Cuidado, galera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Isso eu não sabia, então só pagando e retirando EM MÃOS mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Acabei de entrar em contato com ela. Ela só aceita dinheiro à vista ou transferência, não aceita o mercado pago do mercado livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Pedi para ela me enviar um video da maquina funcionando e também não tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Tirando a cilada, falando só da máquina, acho que ela é pau a pau com a Silvia, to certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Temos um review dela no Clube, João. O Borelli comprou uma. Falou muito bem dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Vini, você perguntou se podia retirar e pagar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Tirando a cilada, falando só da máquina, acho que ela é pau a pau com a Silvia, to certo? Acredito que nem tenha comparação entre elas, a OSCAR é bem superior. Gilberto, ela falou isso, para eu ir la e retirar. Agora, nem um video ou outras fotos da maquina ela se recusa a colocar, como alguem vai la com 1000,00, na cara e na coragem e comprar? Se não for cilada e um.golpe, ainda tem q ver a condição da maquina. Uma dessas nos EUA é em torno de 1000 dolares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Talvez a maquina exista mesmo então, do contrario ela não iria sugerir isto, só precisa ver se não é lugar bocada, você chega com o dinheiro, perde o dinheiro e ainda toma um cacete. De fato, bem superior a Silvia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Gilberto, no inicio do ano, eu fechei a venda com essa mesma vendedora e ela veio com mentiras, depois de eu ter pago. Eu acho arriscado. So nos resta alguem que mora em goiania se dispuser ir la e ver se é verdade. Quem vende, não importa em dar informações e ate fotos do produto, afinal, quer vender ne?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 É que nem você falou, ai se fecha mesmo para ir buscar ai vem as desculpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Outra coisa na hora de comprar usada é a procedência. Mesmo a máquina sendo novinha e barata, vai saber se foi adquirida de modo lícito. Tem qerguntar se tem nota fiscal e como foi adquirida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 É verdade, tem mais esta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 foge! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Precisamos criar um selo: run, Lolla, run! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Já tem o selo do Bino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Mas o Bino não é nosso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 O bino é do clube do bolinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Não faço ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Pedro e Bino, Carga Pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Nossa. Desenterramos isto. Ao lado das palavras anciãs. Nem lembrava disto. Dizem que eles brigavam horrores entre eles (os atores). Voltemos à cafeteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Semana das múmias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Certamente, Cláudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Bino, Foge! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas