Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Mas Bernardo, meu consumo é de 3 a 4 garrafas por mês.

 

Pra ser sincero nunca tinha visto esse esquema do Sifão que o Jorge postou, sou uma pessoa meticulosa com relação a custo/benefício, irei ponderar ambas opções com calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sifão issis não conheço ...

Estava comparando com o sifão Drago argentino, comprei mas nao funciona, desde que a alfândega de lá me confiscou a garrafa de CO2 (igual a um extintor de carros) e ainda nao consegui arrumar outra com rosca que adapte à válvula para carregar ....

Com somente duas ou três garrafas mês nem se discute, o Cachoerinha e bem mais conveniente ...

Porém, como fonte principal de água para beber, aí a situação muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria ... mas meu sifão não funciona, e a trabalheira de comprar e carregar garrafas (para mim) não compensa, bebo água (bem) filtrada e pronto, e guardo umas garrafinhas de Club Soda na geladeira, caso alguém queira no whisky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igor

cada carga só gaseifica um litro. uma caixa que vem com 20 unidades e custa 22 reais faz 20 litros.

E essa é a desvantagem da garrafa sifão [quase escrevia sinfão de novo]  em relação a Geringonça do Shopping. o custo da recarga é similar, entretanto, a recarga da geringonça vende aqui mesmo. [descrevi esta geringonça em posts anteriores]

Agora, quanto custaria comprar a Sifão e suas cargas fora do país ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo

Pensando bem, a recarga da geringonça que vi no shopping é em um cilindro, não cheguei a ver, mas o vendedor me falou que  venda do gás é feita a base de troca [você entrega o cilindro vazio e pega um cheio], e que a carga custa R$ 60 pilas e o cilindro completo 150.
Será que este cilindro não é o que vc está precisando em sua garrafa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto

Você deve ser o famoso JAPA ne ? kakakakak desculpa a intimidade [cheguei no ônibus agora e ja quero ir na janela] kakakaka

Olha, você fala de ficar sem um pecinha no caso de importação ne ? de alguma pecinha ficar presa na alfandega como foi o caso do Bernardo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polamordideus, vcs ainda estão discutindo como pôr água com gás no espresso? :wacko:

Jesus vai chorar por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luw, não é pra colocar no Espresso, é pra beber antes de tomar o espresso.

 

E só pra acrescentar o cara de Hong Kong colocou água com gás no signature drink dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ...

 

1. Este gás é CO2 e faz parte do ar que respiramos, não é tóxico.

2. Não é para o café, e para beber água gaseificada, Club Soda só que feita em casa.

3. A Streamsoda é parecida ao sifão, e ainda vendem uns concentrados para produzir diferentes sabores, como fazer refrigerante caseiro.

4. A garrafa da Streamsoda, desafortunadamente, tem válvula diferente e não serve no meu Drago.

5. Cápsulas pressurizadas também são proibidas de levar como bagagem no avião, se detectarem no raio X vão confiscar, ainda que alguns colegas conseguiram trazer para a Mypressi, é uma loteria ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí a Geringonça que vi no shopping, veja a imagem da direita, quando abrir verá que a maquina está nomeada de Streamsoda:

https://www.dropbox.com/sh/h9lxill5awwzb8q/AADkT-LkXReCn06pLQn5dsiNa

Achei que imagem dela na net porque suspeitei que o culto Bernardo B. estava nomeando-a de  Streamsoda ao invés de chama-la tão singelamente de geringonça, assim como eu.

Chamo a atenção de vocês para o fato de que Streamsoda é  inclusive é o nome correto desse treco!

Mas Bernardo isso daí é muito caro 400 conto na maquina mais simples! A qual não tem um display digital que monitora a gaseificação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...