Ir para conteúdo

Se você tivesse que escolher entre: Gaggia Baby Twin, Color ou Class, qual escolheria e por quê?


Rosemberg

Postagens recomendadas

Vou achar uma e depois conto para vocês! Um moinho legal para acompanhá-la qual seria em? Vi uns da Italian Coffee anunciados por 500 e 800, mas são grandalhões né! Acho que é modelo Platinum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para moedores, existem diversos outros tópicos...

 

Quanto à Gaggias.. Se você achar uma para comprar em loja (principalmente online), ou é um milagre, ou como diria o Zé Alex, é cilada Bino!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou achar uma e depois conto para vocês! Um moinho legal para acompanhá-la qual seria em? Vi uns da Italian Coffee anunciados por 500 e 800, mas são grandalhões né! Acho que é modelo Platinum!

Vai de nemox que estará bem servido e gastará menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade vai de nemox eu estou satisfeito com o moedor e com a maquina , na verdade que queria uma Gaggia mais entre entrar na cilada né Bino prefiri comprar um Fenice rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo esse tópico eu lembrei das centrais de telemarketing.

 

Para reclamaçoes, tecle 2,

Boletos em atraso, tecle 3 ...

 

Acho que seria legal colocar em destaque na página principal uma leitura do tipo: Iniciante? Comece por aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de comprar minha Gaggia Baby Twin....agora falta o moedor! Estou pensando no Nemox, só não sei a diferença do lux 150 para o 500? Aqui em casa a voltagem é 110v, teria que puxar uma tomada 220v, mas o Nemox 150 é 110V e o 500 é 220V, não sei se a diferença é gritante ou não? O Nemox 150 seria uma boa pedida para café expresso? Perderia em alguma coisa se pegasse este ao invés do Nemox 500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Rosemberg, parabéns pela bela cafeteira.

 

Temos um tópico do Nemox, creio que lá explica a diferença entre eles.

 

Boa sorte para a compra do moinho. Fará um belo par com a cafeteira.

 

Bons cafés!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Anita, estou olhando lá também, mas não vi o pessoal dizer sobre a diferença das duas...vou escrever isto lá agora!

 

Oi José Maria, consegui a minha em um saldo da Imeltron, fui lá hoje a tarde e peguei a última Gaggia Baby Twin, acredito que foi usada para degustação, mas....está novinha e com 3 meses de garantia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehe Eu costumo procurar bastante José Alexandre, deu certo e agora falta o moinho e esse negócio de filtros aí que não estou entendendo muito, me parece que para a Gaggia são esses tal de VST e o rancilio, não sei quais os melhores, mas gostaria de um bom filtro simples e um duplo..qual vocês recomendariam?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas Gaggias vieram com filtros despressurizados.

Já usei os da Rancílio, acho o duplo pequeno.

Estou usando também um ims triplo e um single que o Vinícius trouxe da Europa.

Gostei mais do single.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha vieram 3 filtros, 1 grande e 2 pequenos que parece que um deles é para sachês, acredito que não sei ainda qual deles é o para sachês! :D  Tentei fazer com os dois pequenos e de verdade? Não deu diferença se 1 for para sachês!

Queria um filtro melhor! Na minha Ariete o filtro era aquele que tinha apenas um furinho, acho que são os pressurizados né....o creme era muito bom e minha religião permitia tirar café assim! ahahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que vieram na Gaggia são todos despressurizados!  No filtro para um café que são dois, um pó e outro sachê....o café não estava legal em um eu pensei: :rolleyes:  Acho que este é o de sachê e peguei o outro, saiu do mesmo jeito! ahahah E Olha que o moinho aqui faz grosso, fino, talco....quero ver a diferença do Nemox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...