Ir para conteúdo

A Baronesa do Café


Postagens recomendadas

Guest Anita

CoffeeLab e Raposeiras no jornal da Globo neste momento. Ela reclama que o problema é não serem avisados.

 

Mostrando vários estabelecimentos na região sem água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, essa sensação de ladeira abaixo é como a sensação de insegurança de quem passa as tardes assistindo Cidade Alerta...

 

Esse texto para mim faz muito sentido: Alckmin, Haddad e as escolhas da mídia

 

Carta Capital ? Serio ? Se fosse uma materia do Piauí Herald teria mais credibilidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ficar criticando o veículo não adianta. Então não podemos levar nada em consideração da Veja?

 

Sejamos mais conscientes. De opiniões cegas já chega os contatos do Facebook. O que ele falou é razoável, o Haddad tem feito coisas certas, mas tudo é absurdamente criticado. Ao mesmo tempo a galera sai na rua em junho de 2013, reclama de um monte de coisa que obviamente é problema do governo estadual, mas vota no cara...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um acaso eu conheço pessoalmente Mino Carta , acredite ,ele  foi a pessoa mais amoral e imoral que eu conheci , essa revista é mantida com dinheiro do meu imposto , só um conselho se algum dia vc cruzar com ele , segura sua carteira Marcio.

 

Acredite , o Piauí Herald é mais sério .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Aqui em casa, não, Santiago. E eu moro pertíssimo da Cantareira. Talvez por ser prédio e muita gente fora durante o dia a caixa d'água grande aguente. Mas não estou sabendo de racionamento por aqui. Mas algumas regiões da zn estão sim com. E ainda tem muita gente lavando calçada e carro com mangueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ !!!!  :angry:  Já tinha visto esse tópico e não tinha lido pra não enfartar com as opiniões dos que simpatizam com esse DESGOVERNO Petista. Por acaso li e vi as exceções. As pessoas conscientes que estão em menor numero nesse país! 

Por tudo que vejo que está acontecendo, cada vez mais acredito que isso não foi piada: 

 

No principio Deus fez o mundo e distribuiu muita riqueza e recursos naturais nas terras que seriam "lambançadas" por Portugueses! Tufões, furacões e calamidades em todo o mundo menos na futura área que seria o Brasil. Diante de todas essas beneficies ao Brasil, os Santos perplexos questionaram: - Senhor, onde esta tua justiça ? E o Todo Poderoso responde: Esperem pra ver o povinho, metido a comunista, ruinzinho  que lá botarei pra compensar !!! 

 

Não riam! É sério ! Que herança a nossos filhos !  :(

 

:mellow:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carta Capital ? Serio ? Se fosse uma materia do Piauí Herald teria mais credibilidade.

Piauí?

Credibilidade?

Não acredito que vi essas palavras juntas numa frase. :o

Prefiro a Carta Capital mesmo.

previsões catastrofistas, como a desse empíricus, nessa época do ano tem nome.

Campanha política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o Carlos Eduardo fez uma piada com o Piauí Herald.

 

Pedro, não é questão de simpatizar, é questão de consciência para olhar todos os pontos de cada governo, dos partidos e dos setores privados. Raro mesmo é encontrar equilíbrio. Eu não acredito no neoliberalismo, mas não descarto votar no Aécio, já que o PSDB nem é muito neoliberal, e penso que alternância de poder faz bem.

 

Mas, se tenho que ler essa piada de mal gosto que antes era povinho de merda e agora usou com comunista, faço o que pensei que devia ter feito nesse tópico desde o início e me calo...

 

Forte abraço a todos.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, não é questão de simpatizar, 

Mas, se tenho que ler essa piada de mal gosto que antes era povinho de merda e agora usou com comunista, 

 

Márcio.

 

Carneiro, essa "piada" eu ouvi pela primeira vez nos meus 18 anos e achei graça! Achei graça, por que nunca me considerei integrante do grupo "povinho".

Hoje  44 anos após eu compreendo que é uma referencia a consciência coletiva reinante na sociedade e não a uma pessoa em particular. Não me dirigi a ninguem em particular ! Porém  a  consciência coletiva reinante  no Brasil é podre ! Os exemplos e efeitos são: a violência urbana, roubos descarados, altos impostos, drogas, incentivo constante a destruição da família como célula de moral, incentivo a violação de ações comportamento sexual natural e a lista é interminável !   Essa sociedade cada vez mais doente,  pobre, néscia e mentecapta, é mantida numa ilusão de "luta de classes", que só interessa a Governos Totalitários e seus Associados "Religiosos" que provem a escravidão mental, e física das pessoas.

Não rio mais, pois Governos Totalitários, Comunistas, Ditadores, Reis no nosso tempo, são os criadores dessa "massa podre", que ora prolifera em progressão geométrica no nosso Brasil e atentam contra a Natureza e a Humanidade.

 

Reafirmo que não me dirigi a ninguém em particular !!! Não acuso, nem acusei ninguém em particular de nada! Nem os públicos e notórios! 

 

Encerro! Não haverá mais replicas nem tréplicas! Volto ao "assunto café".

 

Pedro Freire 

 

"Enquanto houver Reis não haverá liberdade de movimento e enquanto houver Padres não haverá liberdade de pensamento! Com as tripas do ultimo Rei, enforque-se o ultimo Padre ! ( Diderot ) "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Concordo com Rodrigo. Posicionamento político é como religião e orientação sexual: cada qual tem a sua, as dos demais não são da nossa conta e todos aqui são bem grandinhos para se deixarem influenciar por opiniões alheias, diferentemente do café e seus equipamentos, quando o que buscamos aqui é justamente aconselhamento sobre eles.

 

Logo, já que ninguém vai mudar mesmo sua forma de pensar sobre os primeiros assuntos, melhor focarmos no tema central do Clube que é o café, especificamente neste tópico sobre as colocações de Raposeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto se tem falado da Petrobras, do fiscal do ISS qUe foi pego, dos desvios do Metro, cada qual em uma esfera do governo, nada. A verdade é que se jogam as robalheiras a fim de desmoralizar o governo correspondente mas não se leva a fundo já que caso o interessado venha assumir o governo que hoje esta na mão do outro ele vai querer fazer a mesma coisa e portanto nunca se leva o assunto até o fundo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu não acho que devamos ter a ilusão de demover alguém de suas convicções políticas.

Mas acho que faz bem ter um espaço aqui onde possamos falar disso.

é uma grande tradição, onde se toma café se debate ideias. 

A matéria da Carta Capital que o Santiago postou mostra favorecimento da grande imprensa paulista ao PSDB.

Quem não achar  isso razoável, pode aproveitar e pesquisar o quanto o governo estadual paulista gasta comprando revistas do grupo abril.

Não que o governo federal não faça coisa semelhante com a Carta capital.

Eu até concordo que alternância no poder como o Carneiro sugeriu seja saudável.

O que eu não consigo é olhar para o Aécio e ver alguém digno de um chefe de estado.

Acho que faz uns dois meses saiu uma matéria laudatória na Piauí tentando desconstruir a imagem que foi cultivada do Aécio na mídia.

Não digo que essa imagem seja real, mas é o que vejo quando penso nele, playboy, que agride mulher em público e tem nariz de cheirador de pó.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Eu cheguei aqui no fórum um pouco depois desse assunto vir a tona. Tava falando da Raposeiras no outro tópico e eis que acho aqui o da polêmica....

 

Interessante a gente ver as respostas depois de um tempo do ocorrido. No mínimo, esfria um pouco a emoção nas respostas pra um assunto tão espinhoso....

 

Depois vou até ler o tópico com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...