Guilherme Torres Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Mas que estamos indo ladeira abaixo, não tenho dúvidas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 31 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Na minha opinião, essa sensação de ladeira abaixo é como a sensação de insegurança de quem passa as tardes assistindo Cidade Alerta... Esse texto para mim faz muito sentido: Alckmin, Haddad e as escolhas da mídia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 CoffeeLab e Raposeiras no jornal da Globo neste momento. Ela reclama que o problema é não serem avisados. Mostrando vários estabelecimentos na região sem água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 31 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Ela está sentido o que o povo que mora fora do centro expandido passa com certa frequência. Já faltou água esse ano aí onde você mora, Anita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Na minha opinião, essa sensação de ladeira abaixo é como a sensação de insegurança de quem passa as tardes assistindo Cidade Alerta... Esse texto para mim faz muito sentido: Alckmin, Haddad e as escolhas da mídia Carta Capital ? Serio ? Se fosse uma materia do Piauí Herald teria mais credibilidade. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Pois é, ficar criticando o veículo não adianta. Então não podemos levar nada em consideração da Veja? Sejamos mais conscientes. De opiniões cegas já chega os contatos do Facebook. O que ele falou é razoável, o Haddad tem feito coisas certas, mas tudo é absurdamente criticado. Ao mesmo tempo a galera sai na rua em junho de 2013, reclama de um monte de coisa que obviamente é problema do governo estadual, mas vota no cara... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Por um acaso eu conheço pessoalmente Mino Carta , acredite ,ele foi a pessoa mais amoral e imoral que eu conheci , essa revista é mantida com dinheiro do meu imposto , só um conselho se algum dia vc cruzar com ele , segura sua carteira Marcio. Acredite , o Piauí Herald é mais sério . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Aqui em casa, não, Santiago. E eu moro pertíssimo da Cantareira. Talvez por ser prédio e muita gente fora durante o dia a caixa d'água grande aguente. Mas não estou sabendo de racionamento por aqui. Mas algumas regiões da zn estão sim com. E ainda tem muita gente lavando calçada e carro com mangueira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 PUTZ !!!! Já tinha visto esse tópico e não tinha lido pra não enfartar com as opiniões dos que simpatizam com esse DESGOVERNO Petista. Por acaso li e vi as exceções. As pessoas conscientes que estão em menor numero nesse país! Por tudo que vejo que está acontecendo, cada vez mais acredito que isso não foi piada: No principio Deus fez o mundo e distribuiu muita riqueza e recursos naturais nas terras que seriam "lambançadas" por Portugueses! Tufões, furacões e calamidades em todo o mundo menos na futura área que seria o Brasil. Diante de todas essas beneficies ao Brasil, os Santos perplexos questionaram: - Senhor, onde esta tua justiça ? E o Todo Poderoso responde: Esperem pra ver o povinho, metido a comunista, ruinzinho que lá botarei pra compensar !!! Não riam! É sério ! Que herança a nossos filhos ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Carta Capital ? Serio ? Se fosse uma materia do Piauí Herald teria mais credibilidade. Piauí? Credibilidade? Não acredito que vi essas palavras juntas numa frase. Prefiro a Carta Capital mesmo. previsões catastrofistas, como a desse empíricus, nessa época do ano tem nome. Campanha política. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Não, o Carlos Eduardo fez uma piada com o Piauí Herald. Pedro, não é questão de simpatizar, é questão de consciência para olhar todos os pontos de cada governo, dos partidos e dos setores privados. Raro mesmo é encontrar equilíbrio. Eu não acredito no neoliberalismo, mas não descarto votar no Aécio, já que o PSDB nem é muito neoliberal, e penso que alternância de poder faz bem. Mas, se tenho que ler essa piada de mal gosto que antes era povinho de merda e agora usou com comunista, faço o que pensei que devia ter feito nesse tópico desde o início e me calo... Forte abraço a todos. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Pedro, não é questão de simpatizar, Mas, se tenho que ler essa piada de mal gosto que antes era povinho de merda e agora usou com comunista, Márcio. Carneiro, essa "piada" eu ouvi pela primeira vez nos meus 18 anos e achei graça! Achei graça, por que nunca me considerei integrante do grupo "povinho". Hoje 44 anos após eu compreendo que é uma referencia a consciência coletiva reinante na sociedade e não a uma pessoa em particular. Não me dirigi a ninguem em particular ! Porém a consciência coletiva reinante no Brasil é podre ! Os exemplos e efeitos são: a violência urbana, roubos descarados, altos impostos, drogas, incentivo constante a destruição da família como célula de moral, incentivo a violação de ações comportamento sexual natural e a lista é interminável ! Essa sociedade cada vez mais doente, pobre, néscia e mentecapta, é mantida numa ilusão de "luta de classes", que só interessa a Governos Totalitários e seus Associados "Religiosos" que provem a escravidão mental, e física das pessoas. Não rio mais, pois Governos Totalitários, Comunistas, Ditadores, Reis no nosso tempo, são os criadores dessa "massa podre", que ora prolifera em progressão geométrica no nosso Brasil e atentam contra a Natureza e a Humanidade. Reafirmo que não me dirigi a ninguém em particular !!! Não acuso, nem acusei ninguém em particular de nada! Nem os públicos e notórios! Encerro! Não haverá mais replicas nem tréplicas! Volto ao "assunto café". Pedro Freire "Enquanto houver Reis não haverá liberdade de movimento e enquanto houver Padres não haverá liberdade de pensamento! Com as tripas do ultimo Rei, enforque-se o ultimo Padre ! ( Diderot ) " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 É bem mais fácil discutir café do que política em termos estritamente racionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Concordo com Rodrigo. Posicionamento político é como religião e orientação sexual: cada qual tem a sua, as dos demais não são da nossa conta e todos aqui são bem grandinhos para se deixarem influenciar por opiniões alheias, diferentemente do café e seus equipamentos, quando o que buscamos aqui é justamente aconselhamento sobre eles. Logo, já que ninguém vai mudar mesmo sua forma de pensar sobre os primeiros assuntos, melhor focarmos no tema central do Clube que é o café, especificamente neste tópico sobre as colocações de Raposeiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Ela está sentido o que o povo que mora fora do centro expandido passa com certa frequência. Já faltou água esse ano aí onde você mora, Anita? Aqui onde moro, um dia falta agua e o outro falta luz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Quanto se tem falado da Petrobras, do fiscal do ISS qUe foi pego, dos desvios do Metro, cada qual em uma esfera do governo, nada. A verdade é que se jogam as robalheiras a fim de desmoralizar o governo correspondente mas não se leva a fundo já que caso o interessado venha assumir o governo que hoje esta na mão do outro ele vai querer fazer a mesma coisa e portanto nunca se leva o assunto até o fundo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Eu acho que ela ta ficando boa em mimimarketing 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Pessoal eu não acho que devamos ter a ilusão de demover alguém de suas convicções políticas. Mas acho que faz bem ter um espaço aqui onde possamos falar disso. é uma grande tradição, onde se toma café se debate ideias. A matéria da Carta Capital que o Santiago postou mostra favorecimento da grande imprensa paulista ao PSDB. Quem não achar isso razoável, pode aproveitar e pesquisar o quanto o governo estadual paulista gasta comprando revistas do grupo abril. Não que o governo federal não faça coisa semelhante com a Carta capital. Eu até concordo que alternância no poder como o Carneiro sugeriu seja saudável. O que eu não consigo é olhar para o Aécio e ver alguém digno de um chefe de estado. Acho que faz uns dois meses saiu uma matéria laudatória na Piauí tentando desconstruir a imagem que foi cultivada do Aécio na mídia. Não digo que essa imagem seja real, mas é o que vejo quando penso nele, playboy, que agride mulher em público e tem nariz de cheirador de pó. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 2 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 30 Agosto 2015 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2015 Eu cheguei aqui no fórum um pouco depois desse assunto vir a tona. Tava falando da Raposeiras no outro tópico e eis que acho aqui o da polêmica.... Interessante a gente ver as respostas depois de um tempo do ocorrido. No mínimo, esfria um pouco a emoção nas respostas pra um assunto tão espinhoso.... Depois vou até ler o tópico com mais calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas