Billy Puppet Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Loucos por Gaggia, chegou a vez de vocês! http://ce.bomnegocio.com/fortaleza-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-gaggia-italiana-color-red-expresso-37601823 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Sei não.. Por este preço.. Estou com o ZA, principalmente porque acho que ninguém poderá vê-la pessoalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 O pessoal do Ceará pode retirar em mãos. O preço mais do que bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 QUE pessoal do Ceará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Vezes ou outra eu leio um participante do CE.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 vai ser 300 da gaggia + uns 300 de frete Uma pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Opa, entrei em contato com a proprietária. Estou pensando em ficar para fazer um MOD nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Oh Hernades....sabia que tinha pelo menos um participante do ceará por aqui Aproveitando: O que é MOD?????? aBS... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 MODificação no termo já aportuguesado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 É aquele negócio q a muié usa... Mod é uma adaptação, modificação e dependendo chega a ser uma gambiarra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Chaves Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 O MOD em questão, seria colocar um PID que comprei de um colega aqui do forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas