Bernardo B Postado 28 Março 2012 Denunciar Share Postado 28 Março 2012 Breville 820 (usada) por $700 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231137364-cafeteira-expresso-espresso-breville-bes820-220v-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanih Postado 28 Março 2012 Denunciar Share Postado 28 Março 2012 É uma boa máquina? Tem vantagem sobre a gaggia baby? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 28 Março 2012 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2012 Não tenho experiência com nenhuma das duas, mas ambas tem boas referencias, a BES820 e um pouco mais cara, us$470 em Austrália, a Baby $370 em Londres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Março 2012 Denunciar Share Postado 28 Março 2012 Acho que A Breville vem com filtro pressurizado, e não sei exatamente o tamanho ou onde encontrar opções (mas vi vídeos com filtros comuns). Parece que esse modelo usa termobloco, não é nem pior ou melhor que a Gaggia. Os braços de vapor e água quente parecem bem feitos, apesar da ponta do de vapor não parecer adequado. Não achei fotos do interior, mas não tem botão para chavear entre café e vapor, então eu chuto que ela tem 2 termoblocos. Chuto também que não tem OPV regulável, mas nada que não possa ser adicionado. Abraços, Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 28 Março 2012 Denunciar Share Postado 28 Março 2012 Véi... na boa... essa maquina é muito bonita... Márcio, se não é nem melhor nem pior no quesito maquina, como fica a assistencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 28 Março 2012 Denunciar Share Postado 28 Março 2012 Manda pra mim? Hehe. O problema é que eu não tenho tempo e cobro caro! Teoricamente, se tiver uma assistência técnica decente por aí que atenda outras marcas, eles deveriam saber dar uma olhada e trocar algo que precisar, se não for MUITO específico. Mas não é fácil achar gente fera por aí. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 29 Março 2012 Denunciar Share Postado 29 Março 2012 Rapaz, a Breville mata a pau no design, né não? Será que foram os caras da Hyundai que desenharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Março 2012 Denunciar Share Postado 29 Março 2012 Acabei de convencer a patroa a não trocar o aspirador de pó e comprar essa maquina!!! kkkk O preço esta muito bom, mas realmente não conheço ninguém que tem a maquina... Vc já viu reviews dela? To só no aguardo de achar um review dela pra fechar a compra!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 29 Março 2012 Denunciar Share Postado 29 Março 2012 Ricardo, Bota no Google, uai! De cara eu já achei alguma coisa... http://www.productreview.com.au/p/breville-professional-800-collection-programmable.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Março 2012 Denunciar Share Postado 29 Março 2012 Sim, achei alguns reviews, mas não confio em qualquer review em qualquer site... No coffeegeek nao achei dessa maquina exatamente, de uma próxima tava meio a meio a opinião... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 29 Março 2012 Denunciar Share Postado 29 Março 2012 Vixe, não sei nem se valhe a pena confiar muito nas avaliações do Mark Prince ou mesmo dos que fazem no Home Barista. Ao menos, se houvesse, são mais extensas e detalhadas. Mas pelo que li por aí não tem... Você já sabe o que esperar da máquina se verificar as características técnicas. O filtro não é 58mm, é mais limitado em opções, mas só isso. A máquina parece ser bem feita, mas não dá para ver os componentes internos (bomba vibratória é sempre Ulka ou Invensys, dificilmente verá uma Fluid-o-Tech que custa o dobro). E por aí vai... Como parece ser termobloco (e acho que 1 só mesmo, para vapor é o mesmo e demora uns segundos para esquentar), deve ter um certo perfil de temperatura, provavelmente em declínio, e talvez funcione como o da Gaggia Twin para vapor, com a bomba funcionando com pausas exceto se houver uma bomba de menor pressão dedicada para o vapor (como a Quick Mill Silvano). Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Março 2012 Denunciar Share Postado 29 Março 2012 É.. bem .. mesmo vendo as caracterpisticas da maquina eu ainda não sei bem o que esperar.. rsrsrs Mas basicamente : 700 nessa ou 800 numa Gaggia Baby Class ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Março 2012 Denunciar Share Postado 29 Março 2012 Eu iria de Gaggia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 29 Março 2012 Denunciar Share Postado 29 Março 2012 Nossa R$800 na Gaggia Baby Class? Gaggia na cabeça... Não tem como dar errado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 Ricardo, A Gaggia é uma maquina bem mais fácil de equipar e consertar. A Breville tem design e praticidade matadores. Sinceramente fica difícil escolher... Luta do racional x emocional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 @leonardopm Poisé cara, desde que conheci os produtos Breville fiquei fascinado pelo design!! Uma vantagem do ML é parcelar, triste mas pesa na decisão hj... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 Faz uma oferta para o cara. Se ele já comprou uma máquina nova então tá desencanado com grana, vai que ele aceita. Eu oferecia 600,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 Se tu olhar as perguntas lá no ML vai ver que sou eu.. kkk Ja descobri que ele tem 2 filtros não pressurizados pra maquina, 1 problema a menos, mas só tamper de plástico Ofereci 600, se aceitar eu levo, senão aceitar eu vou deixar passar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 Tamper é fácil resolver, só mandar fazer na medida correta. Qualquer coisa procura o Tom, barista da Raposeiras, ele faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 O cara faz tamper?? Como assim.... o.O Eu imagino que precise de um equipo meio industrial, não só molde de scrapbook rsrsrs Já achava MacGyver vocês que instalam PID e torram em casa, agora fazer seu próprio Tamper... John 'Coffee' Rambo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 Sim, ele faz num torno CNC de um conhecido dele. Acho que o preço é R$ 120,00, pode escolher o cabo em madeira ou alumínio pintado a pó ou anodizado. Passando o diâmetro correto, só ele desenhar e colocar no torno. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 Meu caro, por 600,00, Com filtro não pressurizado e tamper metálico fica um negocio beeem interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 Sim, por 600 eu encaro de boa, mas ele quer 700... eu sou orgulhoso ( apelido de pão duro ) kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 Eu não perderia um negócio desse por 100 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Março 2012 Denunciar Share Postado 30 Março 2012 Eu ainda to na duvida entre ela e a Gaggia.. Sinceramente, eu não sei porque, não sinpatizo com Gaggia, mas realmente, ela seria como um motor AP, bem mais susse de fuçar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanih Postado 1 Abril 2012 Denunciar Share Postado 1 Abril 2012 É.. bem .. mesmo vendo as caracterpisticas da maquina eu ainda não sei bem o que esperar.. rsrsrs Mas basicamente : 700 nessa ou 800 numa Gaggia Baby Class ? Ricardo Onde tem baby class por este preço? Geovani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 1 Abril 2012 Denunciar Share Postado 1 Abril 2012 Ué gente, aqui no forum o ronaldo anunciou a dele.. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/195-vendo-gaggia-baby-class-220v/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 1 Abril 2012 Denunciar Share Postado 1 Abril 2012 Já fui dono de várias Gaggia e já vi esses Breville. Não tenho a menor dúvida, Gaggia na cabeça. É a melhor escolha e dependendo dos upgrades, a máquina é quase definitiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanih Postado 1 Abril 2012 Denunciar Share Postado 1 Abril 2012 Ué gente, aqui no forum o ronaldo anunciou a dele.. http://forum.clubedo...aby-class-220v/ É que pra mim teria que ser 110V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 1 Abril 2012 Denunciar Share Postado 1 Abril 2012 Geovanih, dê uma olhada nos classificados no tópico dá promoção da Gaggia anunciada pela Michele da Coffee Machine, eles estavam com bons preços para membros do fórum. Bruno Goulart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas