Billy Puppet Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Estou me superando a cada dia No Rj: http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/moedor-grao-de-cafe-37491396 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 que preco! é cilada nao? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Acho que vou trocar o Krups... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Não é cilada, Bino. É salada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Uma observação, alguém me explica aquela chave com 2 on e 2 off.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Talvez se alguém do Rio pudesse dar uma olhada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Diz novo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 De novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Não é isso, e o anúncio, que diz que o Encore é novo: Preço: R$299 OFERTA IMPERDÍVEL, Moedor de grão de café, novo! Apenas R$299,90 Falar com Rafaela 993044144 21 25739866 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Ah tá... kkkkkkk Malzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Mandei msg no cel e email, nenhuma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Também mandei msg por email.. Não deve tá podendo atender.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Na foto está com o adesivo de embalagem ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Bino corre ver. Se for cilada, ainda compensa arrumar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Márcia.. A dona do Encore respondeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 E o que ela disse? Me respondeu também. Não senti muita firmeza rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Disse que levaria para eu ver... Só não mencionei que eu sou de Minas... E que está novinho. Só não tem a caixa... E é 110v! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Pra mim ela disse que era do pai dela e que não usavam mais por falta de tempo... então não seria novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Mineiros e paulistas andem logo com isso! Vou esperar aparecer um Preciso por esse preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Pessoal, Eu tinha enviado e-mail para a vendedora na quarta e ela me respondeu hoje o que a Márcia informou. Liguei e ela me informou que não sabia nada do moinho por que era do pai e esse comprou mas não chegou a usar. Não tinha manual, caixa e que só se lembrou dele por que tinha se mudado de uma casa e na mudança achou esse moinho parado e decidiu vender. Falou que a etiqueta é que era novo. Não sabia explicar se foi comprado aqui no Brasil ou lá fora. Enfim...Não sabia praticamente nada pois ficava perguntando a mãe. Pedi para levar no trabalho de uma amiga que trabalha próximo dela e ela vai ver o estado e dependendo comprar pra mim. Vamos ver.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Durval: se estiver funcionando bem, é um excelente negócio. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Valeu Anita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis RJ Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Alguém comprou? Liguei pra ela, disse que já foi vendido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Durval Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Rapaz...fui eu. Mas ainda não está em minhas mãos. Está no Rio Abs.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Que novela heim Durval? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Rapaz...novela mexicana. E eu aqui com minha Viva (usando POD) e brincando de desmontar e limpar. Mas daqui a pouco tô moendo..... Abs..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Opa, que bom cara. Agora você vai ser feliz de verdade! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Durval, se por acaso você desistir da compra, me avisa que vou lá na casa dela buscar na hora ! hehehehe Se realmente o moinho tá novo como ela diz, foi um achado ! ótimo negócio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Marcos. Já comprei só que está ai no Rio. Talvez seja postado por Sedex amanhã. Quando estiver em mãos vou poder ver e fazer o que o Miyamoto e o Igor sugeriram: enviar para a Café expresso Brasil para fazer uma "geral" antes de usar. Abs e boas xcs.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas