Ir para conteúdo

Corram!!! Moedor Baratza Encore novo por 299,00!!!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Não é isso, e o anúncio, que diz que o Encore é novo:

 

 

Preço: R$299

OFERTA IMPERDÍVEL,

 

Moedor de grão de café, novo!

Apenas R$299,90

 

Falar com Rafaela

993044144

21 25739866

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse que levaria para eu ver... Só não mencionei que eu sou de Minas...  :rolleyes:

 

E que está novinho. Só não tem a caixa... E é 110v!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ela disse que era do pai dela e que não usavam mais por falta de tempo... então não seria novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu tinha enviado e-mail para a vendedora na quarta e ela me respondeu hoje o que a Márcia informou. Liguei e ela me informou que não sabia nada do moinho por que era do pai e esse comprou mas não chegou a usar. Não tinha manual, caixa e que só se lembrou dele por que tinha se mudado de uma casa e na mudança achou esse moinho parado e decidiu vender. Falou que a etiqueta é que era novo. Não sabia explicar se foi comprado aqui no Brasil ou lá fora. Enfim...Não sabia praticamente nada pois ficava perguntando a mãe. Pedi para levar no trabalho de uma amiga que trabalha próximo dela e ela vai ver o estado e dependendo comprar pra mim.

 

Vamos ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Durval, se por acaso você desistir da compra, me avisa que vou lá na casa dela buscar na hora ! hehehehe

 

Se realmente o moinho tá novo como ela diz, foi um achado ! ótimo negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos. Já comprei só que está ai no Rio. Talvez seja postado por Sedex amanhã. Quando estiver em mãos vou poder ver e fazer o que o Miyamoto e o Igor sugeriram: enviar para a Café expresso Brasil para fazer uma "geral" antes de usar.

 

Abs e boas xcs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...