Ir para conteúdo

Qual a melhor maneira de comprar Gaggias no Brasil?


Martale

Postagens recomendadas

Olá pessoal,

Sou novo no fórum e apaixonado por café. Depois de descobrir e ler vários tópicos daqui, fiquei muito interessado em adquirir uma Gaggia.

 

Sei que a marca parou de exportar para o Brasil, um amigo que volta sábado dos EUA também não conseguiu encontrar nenhuma Gaggia nas proximidades de onde ele estava, só conseguiu achar um moedor da Baratza que encomendei.

 

Então gostaria da opinião de vocês sobre qual seria a melhor maneira de comprar uma Gaggia daqui do Brasil, se pela Amazon, Ebay ou algum importador? E também se alguém já comprou uma Gaggia dessa forma ou conhece algum vendedor de confiança pra recomendar.

Muito obrigado mesmo.

Martale

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, o Claytomovel esta fazendo um grande serviço aos participantes do CDC: trazendo transparência ao mercado de maquinas de café e afins, e desta forma permitindo que os preços dos equipamentos oferecidos se ajustem pela oferta e procura.

Desde que iniciou a divulgação de forma rotineira, vimos uma quantidade muito expressiva de pessoas comprando equipamentos, cada vez de melhor qualidade e por preço mais conveniente.

 

Como diriam nossos irmãos do Norte:

Keep on with the good work Claytomovel !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pagaria por um Gaggia Baby Twin nova?

E por uma usada (digamos que fosse em boas condições)?

Assim a gente define qual o melhor jeito de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você pagaria por um Gaggia Baby Twin nova?

E por uma usada (digamos que fosse em boas condições)?

Assim a gente define qual o melhor jeito de comprar.

Muito obrigado pela atencao e gentileza de todos voces.

Sobre as Gaggias, estava pensando em pegar uma nova e estou na dúvida entre esses modelos:

 

* Gaggia Classic ($382,00): de todas, essa tem os melhores reviews na Amazon

http://www.amazon.com/Gaggia-14101-Classic-Espresso-Stainless/dp/B0001KOA4Q/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1403296480&sr=8-4&keywords=gaggia+baby+class

 

* Gaggia Baby Class ($328,00):

http://www.amazon.com/Gaggia-12300-Espresso-Machine-Stainless/dp/B000TBLSG0/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1403296308&sr=8-1&keywords=gaggia+baby+class

 

*  Gaggia Baby Twin ($429,00) :

http://www.amazon.com/Gaggia-12500-Espresso-Machine-Stainless/dp/B000TBLSGA/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1403295939&sr=8-1&keywords=gaggia+twin

 

*  Gaggia Dos e ($269,00): 

http://www.amazon.com/Gaggia-102533-Espresso-Dose-Semi-Automatic-Espresso/dp/B0015QTC8Y/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1403296166&sr=8-1&keywords=gaggia+dose

 

* Gaggia Evolution ($189,50):

http://www.amazon.com/Gaggia-16109-Evolution-Semi-Automatic-Espresso/dp/B0019CVU6Q/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1403296597&sr=8-2&keywords=gaggia+evolution

 

- Teria que estudar o preço final de importação para ter uma idéia melhor de quanto poderia pagar. Alguém saberia dizer como seria o valor final na Amazon (quanto de imposto e frete normamlmente se paga) e prazo de entrega?

 

- Muitos falam que a Gaggia Twin é a melhor hoje, mas li uns reviews na Amazon e até aqui no forum dizendo ter chegado com problemas.

Pela diferença de preço será que não valeria apena pegar uma Dose ou Evolution? A diferença para a Twin é muito grande em termos da qualidade de extraçào do café?

 

Muito obrigado pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Martale, tem que calcular quanto sai esta twin. No tópico das compras internacionais / ebay explica.

 

Por pouco mais de 1.000 há uma Classic à venda aqui no Clube, com PID.

 

É uma bela máquina. Pense a respeito.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martale, tem que calcular quanto sai esta twin. No tópico das compras internacionais / ebay explica.

 

Por pouco mais de 1.000 há uma Classic à venda aqui no Clube, com PID.

 

É uma bela máquina. Pense a respeito.

 

um abraço

Obrigado Anita. Tenho preferencia por uma nova mesmo, pra ter um aproveitamento melhor a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Ok, boa sorte.

 

Como iniciante no Clube, é legal ler o tópico de leituras obrigatórias. Quando responder a uma mensagem na sequência, não use citação. O tópico obrigatório orienta como utilizar a plataforma.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martale, se você começar a fazer o pedido pela amazon eles dão o valor dos fretes e impostos. Só não fechar o pedido. Mas acho que o item tem que ser vendido pela própria amazon e não pelos "parceiros".

 

Por exemplo, para SP, a Color sai dependendo da rapidez do frete, já com impostos, entre US 493 e US 644.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi, 500 obamas pela Color, com o dólar a 2,30 e IOF, compensa comprar a do Extra, por 1400 dilmas e garantia nacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta que a moçada faz aqui em RP é: pega o preço em dolar, transforma em reais pelo cambio do dolar comercial, e multiplica por 3. É aproximadamente o preço com frete. Quem andou importando aí para validar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!! É muito mais do que eu imaginava. É, acho então que não vai dar pra importar.

Pra quem está mais por dentro da marca, não existe realmente nenhuma previsão de voltar as vendas da Gaggia no Brasil?

Fiquei com um problema, pois meu Baratza chega na segunda, vai ficar encalhado até eu encontrar uma máquina boa, das nacionais já tive uma expressione mas não tive grandes resultados.

Estive pensando em pegar uma Saeco Poemia, mas depois de tantas opiniões desanimadoras, acabei desistindo, sem contar que o Baratza merece uma cafeteita à altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o Baratza merece um café `a altura, não necessariamente uma cafeteira!

Vá brincando com outros métodos ou arrisque uma usada, ou ainda a Nemox Fenice, ou ainda essa Gaggia Color do Extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que essa Gaggia Color do Extra vale apena por R$1400? Quando vejo o preço lá de fora ($200) me dá uma dor no bolso!!

Essa Gaggia no Extra seria um sinal que a marca pode estar voltando, ou será que é alguma que foi reparada e colocada à venda?

http://www.extra.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/CafeteirasExpresso/Cafeteira-Expresso-Gaggia-Color-Vermelha-15-Bar-128659.html?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Eletroportateis_Cafeteiras-Expresso&utm_content=128659&cm_mmc=zoom_XML-_-ELPO-_-Comparador-_-128659

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o Baratza merece um café `a altura, não necessariamente uma cafeteira!

Vá brincando com outros métodos ou arrisque uma usada, ou ainda a Nemox Fenice, ou ainda essa Gaggia Color do Extra.

Eu nao gosto muito de cafe coado, de modo que o Baratza seria exclusivamente para fazer um bom espresso, claro, juntamente com bons grãos e uma boa maquina a altura de qualidade, a qual ainda preciso comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...