Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Sério? Aqui tem uma receita boa de bolachinhas amanteigadas com marmelada: MANTEIGAS COM MARMELADA - BOLACHAS DE MANTEIGA COM MARMELADA http://paobolosecia.blogspot.com.br/2009/11/manteigas-com-marmelada-bolachas-de.html E aqui, algo que adoramos no Clube: PÃO! PÃO DE CENTEIO E MARMELADA Receita AQUI. Vou colocar no nosso caderno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Berger Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 54 - Berger (a última coisa que eu ganhei na sorte foi uma forma de fazer bolinhos, no bingo, quando eu tinha 12 anos. Quem sabe agora com café... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Eu ganhei uma bicicleta quando tinha 11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 55? Quem dá mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Já que tá fácil ... 55. Lucas Faccioni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Muito bem, Lucas. Quem assume o 56? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Kkkkkkkkkk , Anita essa foto de seu biscoito de marmelada é pura marmelada ............ marmelada não é vermelho é dourado, quando eu era criança na casa do meu avô sempre tinha marmelada que ele comprava na Confeitaria Colombo . Marmelada significa roubalheira porque no passado marmelo era caro e para baratear engrossavam o doce com abóbora e chuchu . Fiquei com vontada de voltar a provar marmelada depois de ver essa foto de biscoito de goiabada , liguei para meu irmão que é chef e perguntei onde eu posso comprar marmelada de verdade , ele riu , disse que no comércio hoje em dia só tem falsificação com chuchu. Quase não se planta mais marmelo no Brasil , no interior de Minas ainda existem cidades que tem plantações e produzem o doce de verdade , mas , em pequena quantidade , acaba sendo consumido localmente , não chega ao Rio. Ou seja Anita , essa sua marmelada é marmelada.kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Coitada da Anita Huehuehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Kkkkkkkkkk , Anita essa foto de seu biscoito de marmelada é pura marmelada ............ marmelada não é vermelho é dourado, quando eu era criança na casa do meu avô sempre tinha marmelada que ele comprava na Confeitaria Colombo . Marmelada significa roubalheira porque no passado marmelo era caro e para baratear engrossavam o doce com abóbora e chuchu . Fiquei com vontada de voltar a provar marmelada depois de ver essa foto de biscoito de goiabada , liguei para meu irmão que é chef e perguntei onde eu posso comprar marmelada de verdade , ele riu , disse que no comércio hoje em dia só tem falsificação com chuchu. Quase não se planta mais marmelo no Brasil , no interior de Minas ainda existem cidades que tem plantações e produzem o doce de verdade , mas , em pequena quantidade , acaba sendo consumido localmente , não chega ao Rio. Ou seja Anita , essa sua marmelada é marmelada.kkkkkk Meu querido Caê: QUEM DISSE que esta marmelada é brasileira? Pense grande, meu querido. Não existimos só nós neste planetinha. Há mais vida além do nosso umbiguinho. beijo nocê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 O chuchu vai dominar o mundo!! Já vi outras coisas que porções foram substituídas por chuchu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 56 - Paulo Simões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Cereja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Pelo menos no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Tem gente que nem sabe mais que marmelo existe, só conhece a versão chuchuzenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Pelo menos no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 57? 57? 57? Quem dá mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Lentino Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 57. René Euuuuuuuuuu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Próximo será o 58 (ou A). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 57? 57? 57? Quem dá mais? 57. René Euuuuuuuuuu!!! Xulispa! Ana! Já comeu marmelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Ana, com ou sem marmelo, recebeu a minha PM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Toda essa conversa de marmelo aguçou a memória https://www.youtube.com/watch?v=bITZRN3nPk8#t=90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Ana, com ou sem marmelo, recebeu a minha PM? Sim. E não comi marmelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 58? Onde está você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Anita , falei com meu irmão de novo ele disse , que a Colombo continuava fazendo marmelada , mas , ele disse que leva chuchu , a Figada tambem , mas , os doces de jaca , beijinhos de açai e de cupuaçu são muito bons , o problema é que só vendem na loja. Quando vc vier ao Rio passa na Colombo e prova eles e aproveita para comprar cha , eles vendem em latas vintage de Marmelada Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 A Colombo então deveria mudar o nome para chuchuzada. As latas são lindas. Mas que existe marmelo (e marmelada), existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 58? Continuamos à sua espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 58. Aline (minha chuchuzinha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Chuchuzinha? #medo Agora vem a Aline e escreve no 59: Cláudio Bom, quem assume o 59? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Ana, com ou sem chuchu, responda minha PM, per piacere. Grazie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 59. rafaelroxalot estreiando no forum kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas