Guest Anita Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Bem-vindo, Rafael. Agora só falta personalizar tua foto. Vamos ao próximo. Quem assume o 60? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 desse jeito ate eu quero participar hehe vou comecar a fazer promo so para admin e moderadores hehe a gente tb precisa ganhar um pouco Eu NÃO curti isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Eu assumo o 60 - Fabiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 61? Onde está você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 E AMANHÃ, também conhecido como segunda-feira, acontece nosso sorteio. Ao meio-dia. Não colocou seu nome ainda? Tá esperando o que? Seja o 61 de nossa lista. 61. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 O 61 pode ser o Miyamoto? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 O Miyamoto já não tem um número? O 2, por sinal. Atenção: nosso próximo é o 61. Quem assume na lista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Eu poderia ser o 61. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Ignorem. O 61 continua vago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Horas finais de nosso sorteio. Encerramos amanhã ao meio-dia. Quem não colocar seu nome na lista não pode participar. Localize o último número inscrito e coloque seu nome ao lado do próximo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Posso ser o 61??? Nem sei direito do que se trata, mas, se é pra ganhar algo, eu quero! Não é número para comprar rifa, é???? kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Ótimo, temos a 61a. Alguém para o 62? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Já ta no papo, eu nem lembro mais qual o prêmio. Posso ser o 62 tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Vou editar as regras: aqueles que ficarem perturbando a promoção serão excluídos e proibidos de participar de promoções do CdC até 2032. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Achei que o ano cabalístico fosse 2040! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 2040 das minhas leituras da pós. Mas preciso de pelo menos 8 anos de sossego ou não dou conta até 2040. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Horas finais para participar. Se você ainda não está participando, basta colocar o próximo número e seu nome ao lado. Próximo número: 62. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Duarte Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 62 . Allan Duarte ! O Dia começa é Termina com um bom Café! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Bem-vindo, Allan e boa sorte! E aproveita e coloca uma foto bacana no seu avatar. um abraço, bons cafés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ellen Dias Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 63. Ellen Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Tá chegando a hora!! 2!! 2!! 2!! 2!! Só faltava sair 1.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Eeeee, fechou no número 63 Já já o resultado. Vou entrar no sorteador.com.br, acertar a abrangencia, e clicar 3 vezes no botão. O terceiro número será o do vencedor. Filmarei e postarei o vídeo do sorteio. Boa sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Vencedor 56... já já o vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Vencedor Paulo Simões! Parabéns! http://www.youtube.com/watch?v=E-Dq0HIwHL8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Santas Arapongas, Paulo levou =) Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Imagino como devem estar o 11 e o 36.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Paiva Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Ahh, faz sorteia mais brindes !! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Quem era o 11 e o 36?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Paulo, parabéns! Seu presente será enviado diretamente por nosso parceiro Café Toledo. Por favor envie seu endereço postal para cafe.com.vc@gmail.com Valeu pela participação de todos, até a próxima promoção. Um abraço Equipe da loja & moderadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Caraca, que legal. Nunca ganhei nada em sorteios. Nem em par ou impar costumo ter sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas