Viviane Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Olá,gostaria de saber como despressurizar o filtro da britânia 15b,ou se já existe algum,de outra marca que dê nela, e gostaria de saber qual a diferença entre filtro despressurizado ou não despressurizado?O café fica melhor, com mais crema?Ou não tem nada a ver?Desculpe a minha ignorância mas sou nova nesse mundo do café,rsrsrs desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Viviane, bem-vinda ao Clube. Acho que seria interessante você procurar um tópico específico sobre o equipamento que você usa. Sobre a diferença entre filtro com ou sem aparato pressurizador, diria que o tema já foi exaustivamente debatido por aqui em outros tópicos. É só dar uma procurada. Boas xícaras para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Da pra resumir da seguinte forma com filtro pressurizado você faz pseudo expresso. Com o despressurizado você faz expresso de verdade. Claro que pra usar um despressurizado você precisa usar um bom moedor. No mínimo um Hario. No ML tem uns filtros pra vender http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569468382-filtro-pequeno-cafeteira-expressa-britania-15b-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 O filtro do link que você passou é single , não acho que vai ajudar muito mesmo sendo despressurizado . Não que eu não gosto de single's , eu gosto ! Mas do VST/LM que não minha opnião é 100% melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Em terra de Cego quem tem um olHo é rei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viviane Postado 6 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 Obrigado a todos pelas respostas, só não entendi muito bem a resposta do r.lima,rsrsrs! Pois sou nova nesse mundo do café!!! E a do José Alexandre silva !!! KKKK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Julho 2014 Denunciar Share Postado 6 Julho 2014 É que os filtros que o r lima sugeriu não tem à venda no Brasil. Me corrijam se eu estiver errado, então, que não tem cão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viviane Postado 7 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Valeu,obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas