Ir para conteúdo

Filtro despressurizado da Britânia 15b


Viviane

Postagens recomendadas

Olá,gostaria de saber como despressurizar o filtro da britânia 15b,ou se já existe algum,de outra marca que dê nela, e gostaria de saber qual a diferença entre filtro despressurizado ou não despressurizado?O café fica melhor, com mais crema?Ou não tem nada a ver?Desculpe a minha ignorância mas sou nova nesse mundo do café,rsrsrs desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viviane, bem-vinda ao Clube. Acho que seria interessante você procurar um tópico específico sobre o equipamento que você usa. Sobre a diferença entre filtro com ou sem aparato pressurizador, diria que o tema já foi exaustivamente debatido por aqui em outros tópicos. É só dar uma procurada. Boas xícaras para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra resumir da seguinte forma com filtro pressurizado você faz pseudo expresso.

Com o despressurizado você faz expresso de verdade.

Claro que pra usar um despressurizado você precisa usar um bom moedor.

No mínimo um Hario.

No ML tem uns filtros pra vender

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569468382-filtro-pequeno-cafeteira-expressa-britania-15b-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filtro do link que você passou é single , não acho que vai ajudar muito mesmo sendo despressurizado . Não que eu não gosto de single's , eu gosto ! Mas do VST/LM que não minha opnião é 100% melhor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...